Filtros : "Vasconselos, Tássia Borges de" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Assuntos: SOFTWARES, ARQUITETURA, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura. 2017, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2017). Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view
    • NLM

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view
    • Vancouver

      Vasconselos TB de, Sperling DM. Mapeamento sobre os níveis de interações entre o designer e o ambiente digital no ensino de arquitetura [Internet]. Caderno de Resumos. 2017 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1X2bOWR4aQc5jUzdS3IhTwfLmWNRRY2lv/view

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024