Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU
Assunto: MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
VASCONSELOS, Tássia Borges de e SPERLING, David Moreno. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 19 set. 2024.APA
Vasconselos, T. B. de, & Sperling, D. M. (2020). Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/viewNLM
Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/viewVancouver
Vasconselos TB de, Sperling DM. Os níveis de computabilidade no processo projetual: uma abordagem sobre o ensino de arquitetura [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view