Filtros : "Sumiya, Aline Hitomi" "FFLCH-FLM" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFLCH

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SUMIYA, Aline Hitomi. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 163-183, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Sumiya, A. H. (2022). Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas. Linguagem em (Dis)curso, 22( ja/abr. 2022), 163-183. doi:10.1590/1982-4017-220111-9521
    • NLM

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
    • Vancouver

      Lousada EG, Sumiya AH. Gêneros multimodais no ensino-aprendizagem de francês como língua estrangeira: o exposé oral para aprender temáticas [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 163-183.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-220111-9521
  • Fonte: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARDENET, Patrick e LOUSADA, Eliane e SUMIYA, Aline Hitomi. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, n. 54, p. 173-190, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1092948ar. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Chardenet, P., Lousada, E., & Sumiya, A. H. (2022). Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, ( 54), 173-190. doi:10.7202/1092948ar
    • NLM

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
    • Vancouver

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
  • Fonte: Revista de Letras. Unidade: FFLCH

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SILVA, Emily Caroline da e SUMIYA, Aline Hitomi. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas. Revista de Letras, v. 2, n. 41, p. 156-174, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Silva, E. C. da, & Sumiya, A. H. (2022). A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas. Revista de Letras, 2( 41), 156-174. doi:10.36517/revletras.41.2.8
    • NLM

      Lousada EG, Silva EC da, Sumiya AH. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas [Internet]. Revista de Letras. 2022 ; 2( 41): 156-174.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8
    • Vancouver

      Lousada EG, Silva EC da, Sumiya AH. A telecolaboração entre professores brasileiros e estudantes canadenses: um dispositivo de formação sobre a avaliação em línguas estrangeiras/segundas [Internet]. Revista de Letras. 2022 ; 2( 41): 156-174.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36517/revletras.41.2.8

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024