NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente (2023)
Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA
Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, RISCO (SEGURO), DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA, SEGUROS
ABNT
PULSIDES, Tatiane e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Pulsides, T., & Shiraishi, G. de F. (2023). NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdfNLM
Pulsides T, Shiraishi G de F. NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdfVancouver
Pulsides T, Shiraishi G de F. NPS da Zurich Santander: a transformação digital na melhoria da satisfação cliente [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://sistema.emprad.org.br/9/anais/arquivos/30.pdf