Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais (2006)
Fonte: Química Nova na Escola. Unidade: IQ
Assuntos: COMBUSTÃO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM
ABNT
SILVA, Marcolina Aparecida Eugênio da e PITOMBO, Luiz Roberto de Moraes. Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola, n. 23, p. 23-26, 2006Tradução . . Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Silva, M. A. E. da, & Pitombo, L. R. de M. (2006). Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola, ( 23), 23-26.NLM
Silva MAE da, Pitombo LR de M. Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 23-26.[citado 2024 nov. 08 ]Vancouver
Silva MAE da, Pitombo LR de M. Como os alunos entendem queima e combustão: contribuições a partir das representações sociais. Química Nova na Escola. 2006 ;( 23): 23-26.[citado 2024 nov. 08 ]