Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Graduação em Comemoração aos 60 anos da FMRP-USP. Unidade: FMRP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (PROCESSOS), TERAPIA OCUPACIONAL (MÉTODOS;QUALIDADE), INFÂNCIA (MÉTODOS;AVALIAÇÃO), ADOLESCÊNCIA (MÉTODOS;AVALIAÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDINAL, Ana Carolina et al. O portfólio como estratégia de ensino-aprendizagem e avaliação: a experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FMRP-USP, 2012. . Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Cardinal, A. C., Panúncio-Pinto, M. P., Ferreira, N. C., & Pfeifer, L. I. (2012). O portfólio como estratégia de ensino-aprendizagem e avaliação: a experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP. In Resumos. Ribeirão Preto: FMRP-USP.NLM
Cardinal AC, Panúncio-Pinto MP, Ferreira NC, Pfeifer LI. O portfólio como estratégia de ensino-aprendizagem e avaliação: a experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]Vancouver
Cardinal AC, Panúncio-Pinto MP, Ferreira NC, Pfeifer LI. O portfólio como estratégia de ensino-aprendizagem e avaliação: a experiência da área de infância e adolescência do curso de graduação em terapia ocupacional da FMRP. Resumos. 2012 ;[citado 2024 abr. 24 ]