Filtros : "Oliveira, Braulio" "SERVIÇOS (QUALIDADE)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO, EMPRESAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597591. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2015). Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, 8( 1), 103-124. doi:10.5902/198346597591
    • NLM

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL (ADMINISTRAÇÃO), SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Ricardo Lopes e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública. Gestão & Produção, v. 21, n. abr./ju 2014, p. 389-403, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, R. L., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública. Gestão & Produção, 21( abr./ju 2014), 389-403. doi:10.1590/0104-530x1215
    • NLM

      Pinto RL, Gouvêa MA, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 389-403.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215
    • Vancouver

      Pinto RL, Gouvêa MA, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviço terceirizado de manutenção em edifício comercial: o caso de uma organização pública [Internet]. Gestão & Produção. 2014 ; 21( abr./ju 2014): 389-403.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1215

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024