O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno (2020)
Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ
Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, PARTICIPAÇÃO
ABNT
BARROS, Gilberto José de Camargo e MACHI, André Ricardo e MARQUES, Rosebelly Nunes. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13 Nesp, p. 161-171, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Barros, G. J. de C., Machi, A. R., & Marques, R. N. (2020). O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno. Trilhas Pedagógicas, 10( 13 Nesp), 161-171. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdfNLM
Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdfVancouver
Barros GJ de C, Machi AR, Marques RN. O senso de pertencimento e a sua contribuição para a vida escolar do aluno [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13 Nesp): 161-171.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Gilberto%Jose%de%Camargo%Barros;%Andre%RicardoMachi,%Rosebelly%Nunes%Marques.pdf