Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KATZ, Sergio. Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Katz, S. (2004). Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Katz S. Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Katz S. Perspectivas para pesquisa e viabilização de conceitos e processos de comunicação de marketing melhor adequados às necessidades competitivas contemporâneas: um estudo exploratório acerca da comunicação integrada de marketing. 2004 ;[citado 2024 nov. 19 ]