Source: Formacao de Professores: um Desafio. Unidade: FE
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES
ABNT
GARRIDO, E. Analisando a interacao verbal professor-alunos segundo categorias baseadas no modelo de mudanca conceitual. Formacao de Professores: um Desafio. Tradução . Goiania: Ucg, 1996. . . Acesso em: 01 out. 2024.APA
Garrido, E. (1996). Analisando a interacao verbal professor-alunos segundo categorias baseadas no modelo de mudanca conceitual. In Formacao de Professores: um Desafio. Goiania: Ucg.NLM
Garrido E. Analisando a interacao verbal professor-alunos segundo categorias baseadas no modelo de mudanca conceitual. In: Formacao de Professores: um Desafio. Goiania: Ucg; 1996. [citado 2024 out. 01 ]Vancouver
Garrido E. Analisando a interacao verbal professor-alunos segundo categorias baseadas no modelo de mudanca conceitual. In: Formacao de Professores: um Desafio. Goiania: Ucg; 1996. [citado 2024 out. 01 ]