Filtros : "Faraco, André Frota Contreras" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congresso da Sociedade Ibero-americana de Gráfica Digital - SIGraDi. Unidade: IAU

    Assuntos: FABRICAÇÃO DIGITAL, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue et al. From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/sigradi2023-144. Acesso em: 19 set. 2024. , 2024
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., Chaves, A. E. P., Peppe, F. F., Pazeti, G., Vieira, L. S., & Teixeira, P. (2024). From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment. Proceedings. São Paulo: Edgar Blucher. doi:10.5151/sigradi2023-144
    • NLM

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP, Peppe FF, Pazeti G, Vieira LS, Teixeira P. From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment [Internet]. Proceedings. 2024 ; 12( 3): 563-574.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2023-144
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP, Peppe FF, Pazeti G, Vieira LS, Teixeira P. From 3D digital mapping and documentation of Cultural Heritage to virtual reality applied in the educational environment [Internet]. Proceedings. 2024 ; 12( 3): 563-574.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.5151/sigradi2023-144
  • Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786586810707. Acesso em: 19 set. 2024. , 2023
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2023). Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola. São Carlos: IAU/USP. doi:10.11606/9786586810707
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial em São Carlos-SP: identificando referências culturais na universidade e na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786586810707
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidade: IAU

    Assuntos: OFICINAS CULTURAIS, DESENHO, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZIOLI, Simone Helena Tanoue e FARACO, André Frota Contreras e CHAVES, Ana Elisa Pereira. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., & Chaves, A. E. P. (2022). O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Vizioli SHT, Faraco AFC, Chaves AEP. O desenho como mediador das relações entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Fonte: Sillogés. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, PATRIMÔNIO ARQUITETÔNICO, MEMÓRIA COLETIVA, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, v. 5, n. ja/jul. 2022, p. 415-445, 2022Tradução . . Disponível em: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2022). Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos. Sillogés, 5( ja/jul. 2022), 415-445. Recuperado de https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: por uma identificação das referências culturais dos universitários da USP São Carlos [Internet]. Sillogés. 2022 ; 5( ja/jul. 2022): 415-445.[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://historiasocialecomparada.org/revistas/index.php/silloges/article/view/184
  • Fonte: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Unidades: IAU, EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANTIN, Marcel et al. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2022. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Fantin, M., Zaiat, M., Vizioli, S. H. T., Faraco, A. F. C., Botasso, G. B., Andrade, L. B. de, et al. (2022). Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável. In Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • NLM

      Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
    • Vancouver

      Fantin M, Zaiat M, Vizioli SHT, Faraco AFC, Botasso GB, Andrade LB de, Masiero LN, Faria TRS. Educação inclusiva de jovens moradores de comunidades vulneráveis: explorando a potência da pré-iniciação científica para pensar o enfrentamento de problemas locais a partir dos objetivos do desenvolvimento sustentável [Internet]. In: Ações dialógicas: cultura e extensão universitária no IAU USP (2010-2022). São Carlos: IAU/USP; 2022. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/826/766/2808
  • Unidade: IAU

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C. (2022). Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • NLM

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
    • Vancouver

      Faraco AFC. Educação Patrimonial: processo participativo de identificação de referências culturais dos universitários do campus USP São Carlos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102132/tde-19082022-113813/
  • Fonte: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, OFICINAS CULTURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola. Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. Tradução . São Carlos: IAU/USP, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2021). Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola. In Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Inventário participativo como atividade de educação patrimonial na escola [Internet]. In: Caminhos da região central paulista : articulação entre universidade e sociedade para a construção da cidadania e do desenvolvimento sustentável . Volume 1: tecnologia, cultura e empreendedorismo. São Carlos: IAU/USP; 2021. [citado 2024 set. 19 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/659/585/2222
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas. 2020, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2020). Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1krsEtZiCxziEnM_vLuYs5SeK212DgnOL/view
  • Fonte: Anais ... Seminário Ibero-Americano Arquitetura e Documentação. Nome do evento: Seminário Ibero-Americano Arquitetura e Documentação. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. A construção participativa das referências culturais na educação patrimonial. Anais .. Seminário Ibero-Americano Arquitetura e Documentação. Belo Horizonte: UFMG. Disponível em: https://doi.org/10.29327/111940. Acesso em: 19 set. 2024. , 2020
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2020). A construção participativa das referências culturais na educação patrimonial. Anais .. Seminário Ibero-Americano Arquitetura e Documentação. Belo Horizonte: UFMG. doi:10.29327/111940
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. A construção participativa das referências culturais na educação patrimonial [Internet]. Anais .. Seminário Ibero-Americano Arquitetura e Documentação. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29327/111940
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. A construção participativa das referências culturais na educação patrimonial [Internet]. Anais .. Seminário Ibero-Americano Arquitetura e Documentação. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://doi.org/10.29327/111940
  • Fonte: Caderno de Resumos. Nome do evento: Café com Pesquisa. Unidade: IAU

    Assuntos: PATRIMÔNIO CULTURAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARACO, André Frota Contreras e VIZIOLI, Simone Helena Tanoue. Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas. 2020, Anais.. São Carlos: IAU/USP, 2020. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view. Acesso em: 19 set. 2024.
    • APA

      Faraco, A. F. C., & Vizioli, S. H. T. (2020). Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas. In Caderno de Resumos. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • NLM

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view
    • Vancouver

      Faraco AFC, Vizioli SHT. Educação patrimonial: processo educativo de mediação entre lugares, saberes e pessoas [Internet]. Caderno de Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1x3BlNHyeqm5WpN-6lS6EPk1J3VSxHMSK/view

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024