Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso (2006)
Unidade: FEAAssuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, RESPONSABILIDADE SOCIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Sérgio Silva. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Dantas, S. S. (2006). Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/NLM
Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/Vancouver
Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/