Filtros : "Dantas, Luiz" "EEFE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Physical Education and Sport (JPES). Unidades: FFCLRP, IME, EEFE

    Subjects: ANÁLISE DE DESEMPENHO, ESPORTES POR EQUIPE, FUTEBOL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREZNER, Rene et al. A method for classifying and evaluating the efficiency of offensive playing styles in soccer. Journal of Physical Education and Sport (JPES), v. 20, n. 3, p. 1284-1294, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7752/jpes.2020.03179. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Drezner, R., Lamas, L., Farias, C., Barrera, J., & Dantas, L. (2020). A method for classifying and evaluating the efficiency of offensive playing styles in soccer. Journal of Physical Education and Sport (JPES), 20( 3), 1284-1294. doi:10.7752/jpes.2020.03179
    • NLM

      Drezner R, Lamas L, Farias C, Barrera J, Dantas L. A method for classifying and evaluating the efficiency of offensive playing styles in soccer [Internet]. Journal of Physical Education and Sport (JPES). 2020 ;20( 3): 1284-1294.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2020.03179
    • Vancouver

      Drezner R, Lamas L, Farias C, Barrera J, Dantas L. A method for classifying and evaluating the efficiency of offensive playing styles in soccer [Internet]. Journal of Physical Education and Sport (JPES). 2020 ;20( 3): 1284-1294.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.7752/jpes.2020.03179
  • Source: Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., & Dantas, L. (2017). Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ; 20[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L. Prefácio. Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ; 20[citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AUTOBIOGRAFIAS, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. (2017). Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Professor, leitor, escritor: fazendo a educação física. 2017 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Research quarterly for exercise and sport. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, MARGINALIDADE SOCIAL, ESPORTES, CIDADANIA, ATIVISMO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, v. 88, n. 1, p. 60-71, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & Kirk, D. (2017). An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations. Research quarterly for exercise and sport, 88( 1), 60-71. doi:10.1080/02701367.2016.1263719
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, Kirk D. An activist approach to sport meets youth from socially vulnerable backgrounds: possible learning aspirations [Internet]. Research quarterly for exercise and sport. 2017 ; 88( 1): 60-71.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02701367.2016.1263719
  • Source: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, Edison de Jesus e DANTAS, Luiz. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Manoel, E. de J., & Dantas, L. (2017). Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L. Prólogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz. Leitura e formação docente. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. v. 20. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dantas, L. (2017). Leitura e formação docente. In Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física (Vol. 20). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Dantas L. Leitura e formação docente. In: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Dantas L. Leitura e formação docente. In: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Physical Education and Sport Pedagogy. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, PESQUISA EDUCACIONAL, VIOLÊNCIA, ADOLESCENTES, PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds. Physical Education and Sport Pedagogy, v. 22, n. 4, p. 329-348, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/17408989.2016.1203887. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Dantas, L., & David Kirk,. (2017). The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds. Physical Education and Sport Pedagogy, 22( 4), 329-348. doi:10.1080/17408989.2016.1203887
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, David Kirk. The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2017 ; 22( 4): 329-348.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2016.1203887
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Dantas L, David Kirk. The life of crime does not pay; stop and think!: the process of co-constructing a prototype pedagogical model of sport for working with youth from socially vulnerable backgrounds [Internet]. Physical Education and Sport Pedagogy. 2017 ; 22( 4): 329-348.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/17408989.2016.1203887
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: PEDAGOGIA, SOCIEDADE, PODER, MARGINALIDADE SOCIAL, MENINOS, ESPORTES, CIDADANIA (EDUCAÇÃO), ATIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGUETTI, Carla et al. Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context. Sport, education and society, v. 22, n. 4, p. 493-510, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2015.1054274. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Luguetti, C., Oliver, K. L., Kirk, D., & Dantas, L. (2017). Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context. Sport, education and society, 22( 4), 493-510. doi:10.1080/13573322.2015.1054274
    • NLM

      Luguetti C, Oliver KL, Kirk D, Dantas L. Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context [Internet]. Sport, education and society. 2017 ; 22( 4): 493-510.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2015.1054274
    • Vancouver

      Luguetti C, Oliver KL, Kirk D, Dantas L. Exploring an activist approach of working with boys from socially vulnerable backgrounds in a sport context [Internet]. Sport, education and society. 2017 ; 22( 4): 493-510.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2015.1054274
  • Source: Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMÓRIA AUTOBIOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, Edison de Jesus. Epílogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2017). Epílogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Epílogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Epílogo. Professor, leitor, escritor: fazendo à educação física. 2017 ; 20[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIÊNCIA MENTAL, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, ESPORTE PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOAQUIM, Érica Roberta e DANTAS, Luiz. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 22, n. ja/mar. 2016, p. 93-110, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Joaquim, É. R., & Dantas, L. (2016). Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual. Revista Brasileira de Educação Especial, 22( ja/mar. 2016), 93-110. doi:10.1590/S1413-65382216000100008
    • NLM

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
    • Vancouver

      Joaquim ÉR, Dantas L. Ensino de Futsal para pessoas com deficiência intelectual [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2016 ; 22( ja/mar. 2016): 93-110.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382216000100008
  • Source: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, TALENTO ESPORTIVO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Florio Joaquim et al. Participação esportiva. Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. Tradução . São Paulo: Phorte, 2016. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva Filho, F. J., Sousa, V. M. L. de, Luguetti, C. N., & Dantas, L. (2016). Participação esportiva. In Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte.
    • NLM

      Silva Filho FJ, Sousa VML de, Luguetti CN, Dantas L. Participação esportiva. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silva Filho FJ, Sousa VML de, Luguetti CN, Dantas L. Participação esportiva. In: Esporte de alto rendimento: fatores críticos de sucesso - gestão - identificação de talentos. São Paulo: Phorte; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (ENSINO), EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), FUTEBOL DE SALÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Rafael Batista e RIGON, Thiago André e DANTAS, Luiz. Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino. Movimento, v. 20, n. 3, p. 1039-1060, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Novaes, R. B., Rigon, T. A., & Dantas, L. (2014). Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino. Movimento, 20( 3), 1039-1060. Recuperado de http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598
    • NLM

      Novaes RB, Rigon TA, Dantas L. Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino [Internet]. Movimento. 2014 ; 20( 3): 1039-1060.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598
    • Vancouver

      Novaes RB, Rigon TA, Dantas L. Modelo do jogo de futsal e subsídios para o ensino [Internet]. Movimento. 2014 ; 20( 3): 1039-1060.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.seer.ufrgs.br/index.php/Movimento/article/view/39355/31598
  • Source: Brazilian Journal of Motor Behavior. Conference titles: International Conference on Developmental Coordination Disorder. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IWAMIZU, Juliana S e DANTAS, Luiz. Translation and cultural adaptation of early years movement skills checklist. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Iwamizu, J. S., & Dantas, L. (2013). Translation and cultural adaptation of early years movement skills checklist. Brazilian Journal of Motor Behavior. Porto Alegre: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
    • NLM

      Iwamizu JS, Dantas L. Translation and cultural adaptation of early years movement skills checklist [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2013 ; 7( ju 2013): 54.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
    • Vancouver

      Iwamizu JS, Dantas L. Translation and cultural adaptation of early years movement skills checklist [Internet]. Brazilian Journal of Motor Behavior. 2013 ; 7( ju 2013): 54.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.psychomot.ups-tlse.fr/DCDX.pdf
  • Source: Perceptual and motor skills. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, CRIANÇAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIMENEZ, Roberto et al. Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, v. 114, n. 2, p. 563-583, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gimenez, R., Manoel, E. de J., Oliveira, D. L. de, Dantas, L., & Marques, I. (2012). Integrating fundamental movement skills in late childhood. Perceptual and motor skills, 114( 2), 563-583. doi:10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • NLM

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
    • Vancouver

      Gimenez R, Manoel E de J, Oliveira DL de, Dantas L, Marques I. Integrating fundamental movement skills in late childhood [Internet]. Perceptual and motor skills. 2012 ; 114( 2): 563-583.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.25.PMS.114.2.563-583
  • Source: Abstracts. Conference titles: World Congress of Performance Analysis of Sport (WCPAS). Unidade: EEFE

    Subjects: TALENTO ESPORTIVO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREZNER, René et al. Career analysis of youth talent Brazilian soccer players. 2012, Anais.. Worcester: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.sportsci.org/2012/WCPAS_IX_Abstracts.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Drezner, R., Cortez, J. A. A., Simões, A. C., & Dantas, L. (2012). Career analysis of youth talent Brazilian soccer players. In Abstracts. Worcester: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sportsci.org/2012/WCPAS_IX_Abstracts.pdf
    • NLM

      Drezner R, Cortez JAA, Simões AC, Dantas L. Career analysis of youth talent Brazilian soccer players [Internet]. Abstracts. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sportsci.org/2012/WCPAS_IX_Abstracts.pdf
    • Vancouver

      Drezner R, Cortez JAA, Simões AC, Dantas L. Career analysis of youth talent Brazilian soccer players [Internet]. Abstracts. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.sportsci.org/2012/WCPAS_IX_Abstracts.pdf
  • Source: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANOEL, E. de J. et al. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, v. 113, n. 2, p. 619-630, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Manoel, E. de J., Dantas, L., Gimenez, R., & Oliveira, D. L. de. (2011). Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills. Perceptual and Motor Skills, 113( 2), 619-630. doi:10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • NLM

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
    • Vancouver

      Manoel E de J, Dantas L, Gimenez R, Oliveira DL de. Modularity and hierarchical organization of action programs in children’s acquisition of graphic skills [Internet]. Perceptual and Motor Skills. 2011 ; 113( 2): 619-630.[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.2466/10.11.23.PMS.113.2.619-630
  • Source: Portal da USP. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABE, Maria Carolina et al. EEFE apresenta novas formas de encarar a educação física. Tradução . Portal da USP, São Paulo, 2010. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Abe, M. C., Ferraz, O. L., Dantas, L., & Correia, W. R. (2010). EEFE apresenta novas formas de encarar a educação física. Portal da USP. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Abe MC, Ferraz OL, Dantas L, Correia WR. EEFE apresenta novas formas de encarar a educação física. Portal da USP. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Abe MC, Ferraz OL, Dantas L, Correia WR. EEFE apresenta novas formas de encarar a educação física. Portal da USP. 2010 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Fabia Helena chiorboli e DANTAS, Luiz. Sistematização do conhecimento declarativo em educação física escolar de 5a à 8a séries do ensino fundamental. Revista brasileira de educação física e esporte, v. 24, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-55092010000200005. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Antunes, F. H. chiorboli, & Dantas, L. (2010). Sistematização do conhecimento declarativo em educação física escolar de 5a à 8a séries do ensino fundamental. Revista brasileira de educação física e esporte, 24( 2). doi:10.1590/s1807-55092010000200005
    • NLM

      Antunes FH chiorboli, Dantas L. Sistematização do conhecimento declarativo em educação física escolar de 5a à 8a séries do ensino fundamental [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2010 ; 24( 2):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092010000200005
    • Vancouver

      Antunes FH chiorboli, Dantas L. Sistematização do conhecimento declarativo em educação física escolar de 5a à 8a séries do ensino fundamental [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2010 ; 24( 2):[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092010000200005
  • Source: Movimento. Revista da Escola de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz e MANOEL, E. de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, v. 15, n. 3, p. 293-313, 2009Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dantas, L., & Manoel, E. de J. (2009). Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física, 15( 3), 293-313.
    • NLM

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Dantas L, Manoel E de J. Crianças com dificuldades motoras: questões para a conceituação do transtorno do desenvolviemnto da coordenação. Movimento. Revista da Escola de Educação Física. 2009 ; 15( 3): 293-313.[citado 2024 nov. 10 ]
  • Conference titles: Seminário de Educação Física Escolar. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, CAPOEIRA (PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Marcatto e SILVA, Jaime Teles e DANTAS, Luiz. Um retrato da pesquisa nacional relacionada à capoeira na Educação física escolar: 2004 - 2008. 2009, Anais.. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. M., Silva, J. T., & Dantas, L. (2009). Um retrato da pesquisa nacional relacionada à capoeira na Educação física escolar: 2004 - 2008. In . São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silveira PHM, Silva JT, Dantas L. Um retrato da pesquisa nacional relacionada à capoeira na Educação física escolar: 2004 - 2008. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Silveira PHM, Silva JT, Dantas L. Um retrato da pesquisa nacional relacionada à capoeira na Educação física escolar: 2004 - 2008. 2009 ;[citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024