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  • Unidade: IME

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOMETRIA HIPERBÓLICA E ELÍTICA, GEOMETRIA NÃO EUCLIDIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SOUZA, Lucas Ricardo de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, L. R. de. (2021). Geometrias não-Euclidianas na formação de professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
    • NLM

      Souza LR de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
    • Vancouver

      Souza LR de. Geometrias não-Euclidianas na formação de professores [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09022022-202404/
  • Fonte: Matemática como área de conhecimento na educação básica. Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CERRI, Cristina. Qual é o lugar da matemática? Matemática como área de conhecimento na educação básica. Tradução . Uberlandia: Navegando Publicações, 2019. . Disponível em: https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C. (2019). Qual é o lugar da matemática? In Matemática como área de conhecimento na educação básica. Uberlandia: Navegando Publicações. Recuperado de https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf
    • NLM

      Cerri C. Qual é o lugar da matemática? [Internet]. In: Matemática como área de conhecimento na educação básica. Uberlandia: Navegando Publicações; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf
    • Vancouver

      Cerri C. Qual é o lugar da matemática? [Internet]. In: Matemática como área de conhecimento na educação básica. Uberlandia: Navegando Publicações; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://56e818b2-2c0c-44d1-8359-cc162f8a5934.filesusr.com/ugd/35e7c6_50e3a93e340b44838a3c4eaad3586bba.pdf
  • Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, MATEMÁTICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      COSTA, Ramon Dantas da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. D. da. (2019). Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • NLM

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
    • Vancouver

      Costa RD da. Análise de questões do novo ENEM relativas à proporcionalidade empregando a metodologia Análise de Conteúdo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-09082019-152155/
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      MARTINS, Renato. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, R. (2019). Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • NLM

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
    • Vancouver

      Martins R. Estimativa e aproximação em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-15082019-223307/
  • Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, TEORIA DOS JOGOS, ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TEIXEIRA, Roseli Rocha. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula. 2018. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, R. R. (2018). Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • NLM

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
    • Vancouver

      Teixeira RR. Situações de conflito: uma aplicação da teoria dos jogos em sala de aula [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02042019-205237/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro do Mestrado Profissional em Ensino de Matemática. Unidade: IME

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Renato e CERRI, Cristina. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. 2018, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2018. Disponível em: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Martins, R., & Cerri, C. (2018). Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental. In Anais. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • NLM

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
    • Vancouver

      Martins R, Cerri C. Estimativa em sala de aula: o caso do conceito de área no ensino fundamental [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.ime.usp.br/images/arquivos/pos/posmpemat/textos_4*C2*BA_encontro.pdf
  • Fonte: Educação Matemática em Revista. Unidade: IME

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ANÁLISE REAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e DIAS, David Pires. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, n. 49B, p. 26-34, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Dias, D. P. (2016). A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real. Educação Matemática em Revista, ( 49B), 26-34. Recuperado de http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • NLM

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
    • Vancouver

      Cerri C, Dias DP. A prática como componente curricular em uma disciplina de análise real [Internet]. Educação Matemática em Revista. 2016 ;( 49B): 26-34.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.sbem.com.br/revista/index.php/emr/article/view/613
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE FUNCIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IASTREMSKI, Priscilla. O produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismo e a álgebra de Cuntz-Krieger. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15052011-173459/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iastremski, P. (2011). O produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismo e a álgebra de Cuntz-Krieger (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15052011-173459/
    • NLM

      Iastremski P. O produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismo e a álgebra de Cuntz-Krieger [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15052011-173459/
    • Vancouver

      Iastremski P. O produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismo e a álgebra de Cuntz-Krieger [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15052011-173459/
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE FUNCIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTE, Tadeu Aparecido Pereira da. Produto cruzado de C*-álgebras por Z e k-teoria:: a seqüência exata de Pimsner-Voiculescu. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-141640/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ponte, T. A. P. da. (2005). Produto cruzado de C*-álgebras por Z e k-teoria:: a seqüência exata de Pimsner-Voiculescu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-141640/
    • NLM

      Ponte TAP da. Produto cruzado de C*-álgebras por Z e k-teoria:: a seqüência exata de Pimsner-Voiculescu [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-141640/
    • Vancouver

      Ponte TAP da. Produto cruzado de C*-álgebras por Z e k-teoria:: a seqüência exata de Pimsner-Voiculescu [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-141640/
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Colóquio de Iniciação Científica. Unidade: IME

    Assunto: CONVERGÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IASTREMSKI, Priscilla e CERRI, Cristina. Aconvergência uniforme e suas consequências. 2004, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2004. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Iastremski, P., & Cerri, C. (2004). Aconvergência uniforme e suas consequências. In Atas. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Iastremski P, Cerri C. Aconvergência uniforme e suas consequências. Atas. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Iastremski P, Cerri C. Aconvergência uniforme e suas consequências. Atas. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÁLISE FUNCIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORFALI, Fabio. Produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismos. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-140127/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Orfali, F. (2004). Produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-140127/
    • NLM

      Orfali F. Produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-140127/
    • Vancouver

      Orfali F. Produto cruzado de uma C*-álgebra por endomorfismos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210729-140127/
  • Fonte: International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. Unidade: IME

    Assuntos: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina e BONOMI, Maria Cristina. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, v. 34, n. 3, p. 335-341, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C., & Bonomi, M. C. (2003). Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology, 34( 3), 335-341. doi:10.1080/0020739031000078758
    • NLM

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
    • Vancouver

      Cerri C, Bonomi MC. Differential and integral calculus III through WebCT: analysis of results [Internet]. International Journal of Mathematical Education in Science and Technology. 2003 ; 34( 3): 335-341.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0020739031000078758
  • Unidade: IME

    Assuntos: ANÁLISE FUNCIONAL, C* ÁLGEBRAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, David Pires. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Dias, D. P. (2001). O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
    • NLM

      Dias DP. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
    • Vancouver

      Dias DP. O produto cruzado de C*-álgebras por grupos medievais [Internet]. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-115739/
  • Fonte: Trabalhos apresentados. Nome do evento: Seminário Brasileiro de Análise. Unidade: IME

    Assuntos: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS, ÁLGEBRA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina. Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. 1999, Anais.. São Paulo: IME-USP, 1999. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C. (1999). Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. In Trabalhos apresentados. São Paulo: IME-USP.
    • NLM

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. Trabalhos apresentados. 1999 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(`T POT. 2´) and the flip. Trabalhos apresentados. 1999 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: International Journal of Mathematics. Unidade: IME

    Assuntos: GEOMETRIA DIFERENCIAL, K-TEORIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina. Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory. International Journal of Mathematics, v. 8, n. 5, p. 555-571, 1997Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0129167X97000287. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C. (1997). Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory. International Journal of Mathematics, 8( 5), 555-571. doi:10.1142/S0129167X97000287
    • NLM

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory [Internet]. International Journal of Mathematics. 1997 ; 8( 5): 555-571.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0129167X97000287
    • Vancouver

      Cerri C. Non-commutative deformations of C(T2) and k-theory [Internet]. International Journal of Mathematics. 1997 ; 8( 5): 555-571.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0129167X97000287
  • Unidade: IME

    Assuntos: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS, ÁLGEBRAS DE BANACH

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERRI, Cristina. Certas deformacoes nao-comutativas do toro e sua k-teoria. 1993. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1993. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-113155/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C. (1993). Certas deformacoes nao-comutativas do toro e sua k-teoria (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-113155/
    • NLM

      Cerri C. Certas deformacoes nao-comutativas do toro e sua k-teoria [Internet]. 1993 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-113155/
    • Vancouver

      Cerri C. Certas deformacoes nao-comutativas do toro e sua k-teoria [Internet]. 1993 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20220712-113155/
  • Unidade: IME

    Assuntos: ESPAÇOS VETORIAIS TOPOLÓGICOS, ESPAÇOS DE SEQUÊNCIAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CERRI, Cristina. Espacos modulares e espacos sequenciais modulares. 1985. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1985. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-233908/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cerri, C. (1985). Espacos modulares e espacos sequenciais modulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-233908/
    • NLM

      Cerri C. Espacos modulares e espacos sequenciais modulares [Internet]. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-233908/
    • Vancouver

      Cerri C. Espacos modulares e espacos sequenciais modulares [Internet]. 1985 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20210728-233908/

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