Filtros : "Camargo Filho, Paulo Sérgio de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Unidade: IFSC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, CIÊNCIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e LABURÚ, Carlos Eduardo e CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2022. p. 410 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Laburú, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2022). Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular. In PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática (p. 410 ). São Paulo: Livraria da Física. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • NLM

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
    • Vancouver

      Barros MA, Laburú CE, Camargo Filho PS de. Os saberes docentes de futuros professores de física em um contexto de inovação curricular [Internet]. In: PECEM 20 anos de pesquisas em Ensino de Ciências e Educação Matemática. São Paulo: Livraria da Física; 2022. p. 410 .[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9787bfcc-8190-45fe-8136-c14442811378/3112630.pdf
  • Fonte: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de et al. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. Tradução . [s.l.]: [s.n.], 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Araújo, T. V. L. de, Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2019). Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.].
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Araújo TVL de, Barros MA, Laburú CE. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.]; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Araújo TVL de, Barros MA, Laburú CE. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.]; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Unidade: IFSC

    Assuntos: CIÊNCIA, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves et al. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Tradução . Londrina: UEL, 2016. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Silva, F. R. da, Laburu, C. E., & Camargo Filho, P. S. de. (2016). Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL.
    • NLM

      Barros MA, Silva FR da, Laburu CE, Camargo Filho PS de. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Barros MA, Silva FR da, Laburu CE, Camargo Filho PS de. Estudo da validade de um instrumento para medir crenças de eficácia de professores de física. In: Conhecimentos e saberes na educação em ciências e matemática. Londrina: UEL; 2016. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Ciência & Educação. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), PARADIGMA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Para além dos paradigmas da medição. Ciência & Educação, v. 21, n. 4, p. 817-834, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320150040003. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburú, C. E., & Barros, M. A. (2015). Para além dos paradigmas da medição. Ciência & Educação, 21( 4), 817-834. doi:10.1590/1516-731320150040003
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Para além dos paradigmas da medição [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( 4): 817-834.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150040003
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Para além dos paradigmas da medição [Internet]. Ciência & Educação. 2015 ; 21( 4): 817-834.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320150040003
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURÚ, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. 2011, Anais.. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2011. Disponível em: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburú, C. E., & Barros, M. A. (2011). Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática. In Atas. Rio de Janeiro: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburú CE, Barros MA. Quadro teórico de análise para gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Atas. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://adaltech.com.br/testes/abrapec/resumos/R0209-1.pdf
  • Fonte: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA (ENSINO), ENSINO SUPERIOR, GRÁFICOS (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de e LABURU, Carlos Eduardo e BARROS, Marcelo Alves. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 28, n. 3, p. 546-563, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Laburu, C. E., & Barros, M. A. (2011). Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 28( 3), 546-563. doi:10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Laburu CE, Barros MA. Dificuldades semióticas na construção de gráficos cartesianos em cinemática [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2011 ; 28( 3): 546-563.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2011v28n3p546

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024