Assuntos: REDAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL (ALTERAÇÕES), GARMÁTICA, LINGUAGEM INFANTIL
ABNT
BEFI-LOPES, Debora Maria et al. Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem. CoDAS, v. 25, n. 1, p. 64-69, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100012. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Befi-Lopes, D. M., Pedott, P. R., Bacchin, L. B., & Cáceres, A. M. (2013). Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem. CoDAS, 25( 1), 64-69. doi:10.1590/s2317-17822013000100012NLM
Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres AM. Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 64-69.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100012Vancouver
Befi-Lopes DM, Pedott PR, Bacchin LB, Cáceres AM. Relação entre pausas silentes e classe gramatical em narrativas de crianças com distúrbio específico de linguagem [Internet]. CoDAS. 2013 ; 25( 1): 64-69.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s2317-17822013000100012