Fonte: Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Terapia Ocupacional. Unidade: FMRP
Assuntos: CRIANÇAS, DESEMPENHO MOTOR, COORDENAÇÃO MOTORA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (MÉTODOS)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDES, Marina Soares et al. Abordagem motora cognitiva: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional no tratamento de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2011APA
Bernardes, M. S., Ferraro, M. R., Silva, V. C., Bricks Mariah Hartog,, & Panúncio-Pinto, M. P. (2011). Abordagem motora cognitiva: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional no tratamento de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. São Carlos: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Bernardes MS, Ferraro MR, Silva VC, Bricks Mariah Hartog, Panúncio-Pinto MP. Abordagem motora cognitiva: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional no tratamento de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2011 ; 19[citado 2024 nov. 10 ]Vancouver
Bernardes MS, Ferraro MR, Silva VC, Bricks Mariah Hartog, Panúncio-Pinto MP. Abordagem motora cognitiva: aspectos da intervenção do terapeuta ocupacional no tratamento de crianças com transtorno do desenvolvimento da coordenação. Cadernos de Terapia Ocupacional da UFSCar. 2011 ; 19[citado 2024 nov. 10 ]