Filtros : "Balbachevsky, Elizabeth" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EXTERNA, ESTADOS UNIDOS, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Laura Pimentel. A polarização do Regime de Conhecimento norte-americano: uma análise a partir dos Think Tanks Conservadores e Progressistas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-25032024-095548/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. P. (2023). A polarização do Regime de Conhecimento norte-americano: uma análise a partir dos Think Tanks Conservadores e Progressistas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-25032024-095548/
    • NLM

      Barbosa LP. A polarização do Regime de Conhecimento norte-americano: uma análise a partir dos Think Tanks Conservadores e Progressistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-25032024-095548/
    • Vancouver

      Barbosa LP. A polarização do Regime de Conhecimento norte-americano: uma análise a partir dos Think Tanks Conservadores e Progressistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-25032024-095548/
  • Unidades: ESALQ, FFLCH, ICMC, EP, FSP, ECA, FEA, FZEA, FM

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO, FOME, POBREZA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo et al. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final. . Piracicaba, SP: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391441. Acesso em: 17 out. 2024. , 2023
    • APA

      Delbem, A. C. B., Saraiva, A. M., Bógus, C. M., Marchioni, D. M. L., Balbachevsky, E., Kunsch, M. M. K., et al. (2023). Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final. Piracicaba, SP: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391441
    • NLM

      Delbem ACB, Saraiva AM, Bógus CM, Marchioni DML, Balbachevsky E, Kunsch MMK, Garavello ME de PE, Saes MSM, Nunes R, Mauad T. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391441
    • Vancouver

      Delbem ACB, Saraiva AM, Bógus CM, Marchioni DML, Balbachevsky E, Kunsch MMK, Garavello ME de PE, Saes MSM, Nunes R, Mauad T. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391441
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidades: FFLCH, FE

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moisés Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
    • NLM

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3): [ 1-16].[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015
    • Vancouver

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3): [ 1-16].[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moises Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3 spe, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3 spe), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
    • NLM

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf
    • Vancouver

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: RELAÇÕES INTERNACIONAIS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, CIÊNCIA, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUES, Amanda Almeida. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Domingues, A. A. (2019). Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
    • NLM

      Domingues AA. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
    • Vancouver

      Domingues AA. Breves respostas às grandes perguntas: ciência, tecnologia e relações internacionais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-04122019-155258/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JÚNIOR, José Maria de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Souza Júnior, J. M. de. (2019). Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
    • NLM

      Souza Júnior JM de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
    • Vancouver

      Souza Júnior JM de. Os projetos do Banco Mundial: escolhas limitadas pelo sistema doméstico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-09122019-173159/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, POLÍTICA EXTERNA, PALESTINA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Marina. A questão palestina nos governos de Lula da Silva: pragmatismo ou ideologia?. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-12122019-155319/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pontes, M. (2019). A questão palestina nos governos de Lula da Silva: pragmatismo ou ideologia? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-12122019-155319/
    • NLM

      Pontes M. A questão palestina nos governos de Lula da Silva: pragmatismo ou ideologia? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-12122019-155319/
    • Vancouver

      Pontes M. A questão palestina nos governos de Lula da Silva: pragmatismo ou ideologia? [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-12122019-155319/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ABORTO, SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE DA MULHER, SAÚDE REPRODUTIVA, POLÍTICAS PÚBLICAS, FEMINISMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Thais Medina Coeli Rochel de. Narrativas de políticas sobre aborto no Brasil: uma análise a partir do narrative policy framework. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-31072018-162747/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Camargo, T. M. C. R. de. (2018). Narrativas de políticas sobre aborto no Brasil: uma análise a partir do narrative policy framework (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-31072018-162747/
    • NLM

      Camargo TMCR de. Narrativas de políticas sobre aborto no Brasil: uma análise a partir do narrative policy framework [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-31072018-162747/
    • Vancouver

      Camargo TMCR de. Narrativas de políticas sobre aborto no Brasil: uma análise a partir do narrative policy framework [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-31072018-162747/
  • Source: 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), p. [20 ], 2018Tradução . . Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2018). Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), [20 ]. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
  • Source: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEMOCRACIA, GOVERNANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth e WANG, Daniel Wei Liang. Políticas de inovação: competitividade e governança. Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2018. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E., & Wang, D. W. L. (2018). Políticas de inovação: competitividade e governança. In Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Balbachevsky E, Wang DWL. Políticas de inovação: competitividade e governança. In: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Balbachevsky E, Wang DWL. Políticas de inovação: competitividade e governança. In: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ; 2018. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Balbachevsky, E. (2017). Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
  • Source: Opinião Pública. Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPECK, Bruno Wilhelm e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas. Opinião Pública, v. 22, n. 3, p. 569-602, 2016Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Speck_BW_3080911_IdentificacaoPartidariaEVoto.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Speck, B. W., & Balbachevsky, E. (2016). Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas. Opinião Pública, 22( 3), 569-602. doi:10.1590/1807-01912016223569
    • NLM

      Speck BW, Balbachevsky E. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas [Internet]. Opinião Pública. 2016 ; 22( 3): 569-602.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Speck_BW_3080911_IdentificacaoPartidariaEVoto.pdf
    • Vancouver

      Speck BW, Balbachevsky E. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas [Internet]. Opinião Pública. 2016 ; 22( 3): 569-602.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Speck_BW_3080911_IdentificacaoPartidariaEVoto.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, VESTIBULAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÂO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel e BALBACHEVSKY, Elizabeth e ESTEVÃO, José Carlos. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Cohn, G., Balbachevsky, E., & Estevão, J. C. (2016). O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Cohn G, Balbachevsky E, Estevão JC. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Cohn G, Balbachevsky E, Estevão JC. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTEGRAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Antônio Walber Matias. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Muniz, A. W. M. (2015). Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
    • NLM

      Muniz AWM. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
    • Vancouver

      Muniz AWM. Reformas do ensino superior brasileiro e seu impacto nas demandas do Cone Sul: a questão do reconhecimento de diplomas de pós-graduação obtidos na região [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-21102015-101256/
  • Unidade: PROLAM

    Subjects: POLÍTICA DE SEGURANÇA, POLÍTICA EXTERNA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOYOLA, Guilherme Frizzera. O Conselho de Defesa Sul-Americano: a busca por uma identidade de defesa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25082016-152734/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Loyola, G. F. (2015). O Conselho de Defesa Sul-Americano: a busca por uma identidade de defesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25082016-152734/
    • NLM

      Loyola GF. O Conselho de Defesa Sul-Americano: a busca por uma identidade de defesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25082016-152734/
    • Vancouver

      Loyola GF. O Conselho de Defesa Sul-Americano: a busca por uma identidade de defesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/84/84131/tde-25082016-152734/
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FEA, FFLCH

    Assunto: POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, José Augusto Guilhon e BALBACHEVSKY, Elizabeth. O ocaso de um projeto hegemônico?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 26 dez. 2015. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. A. G., & Balbachevsky, E. (2015). O ocaso de um projeto hegemônico? O Estado de São Paulo, p. 26 dez. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
    • NLM

      Albuquerque JAG, Balbachevsky E. O ocaso de um projeto hegemônico? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;26 dez. 2015. 2.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JAG, Balbachevsky E. O ocaso de um projeto hegemônico? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;26 dez. 2015. 2.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
  • Source: Com Ciência. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, v. 10 fe 2015, n. 165, p. [3 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2015). Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, 10 fe 2015( 165), [3 ]. Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • NLM

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024