Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Psicologia. Unidade: IP
Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNO AUTÍSTICO
ABNT
SARILHO, Cláudio Almeida et al. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo. 2022, Anais.. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP), 2022. Disponível em: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Sarilho, C. A., Hubner, M. M. C., Mucheroni, N., & Aureliano, L. F. G. (2022). Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo. In Resumos. Maceió: Sociedade Brasileira de Psicologia (SBP). Recuperado de https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdfNLM
Sarilho CA, Hubner MMC, Mucheroni N, Aureliano LFG. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdfVancouver
Sarilho CA, Hubner MMC, Mucheroni N, Aureliano LFG. Análise de egressos do CAIS-USP: uma ferramenta de feedback de sistema receptor de uma organização de intervenção a pessoas com autismo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.sbponline.org.br/arquivos/Resumos_de_comunicac%C3%B5es_cient%C3%ADficas_20221.pdf