Filtros : "Arantes, Valéria Amorim" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PEDAGOGIA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira e ARANTES, Valéria Amorim. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pátaro, C. S. de O., & Arantes, V. A. (2022). O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248237778por
    • NLM

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por
    • Vancouver

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248237778por
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FE

    Subjects: ADOLESCENTES, PLANEJAMENTO DE VIDA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, v. 38, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2021). Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto. Estudos de Psicologia, 38, 1-12. doi:10.1590/1982-0275202138e200012
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Projetos de vida de jovens brasileiros: identidades e valores em contexto [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 38 1-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275202138e200012
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: AUTORREALIZAÇÃO, PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TARDELI, Denise D’Auria e ARANTES, Valéria Amorim. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Tardeli, D. D. ’A., & Arantes, V. A. (2021). As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-12. doi:10.1590/2175-35392021225698
    • NLM

      Tardeli DD’A, Arantes VA. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25 1-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698
    • Vancouver

      Tardeli DD’A, Arantes VA. As possibilidades de autorrealização expressas nos projetos de vida de adolescentes [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ; 25 1-12.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021225698
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, VELHICE, PENSAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane e AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • Source: PUC - Campinas. Revista de Educacao. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, JOVENS, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, v. 24, n. ja/abr. 2019, p. 109-124, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., Arantes, V. A., & Araújo, U. F. (2019). Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento. PUC - Campinas. Revista de Educacao, 24( ja/abr. 2019), 109-124. doi:10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • NLM

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Arantes VA, Araújo UF. Projetos de vida e resolução de conflitos profissionais na perspectiva dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. PUC - Campinas. Revista de Educacao. 2019 ; 24( ja/abr. 2019): 109-124.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.24220/2318-0870v24n1a4227
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. Estudos sobre adolescência. Tradução . Campinas, SP: Mercado das Letras, 2017. . . Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2017). Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Dos projetos de vida à educação moral: caminhos para a intervenção educativa. In: Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras; 2017. [citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Estudos sobre adolescência. Unidade: FE

    Subjects: PERSONALIDADE, PLANEJAMENTO DE VIDA, ADOLESCENTES, AUTOESTIMA, CARREIRA PROFISSIONAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, EDUCAÇÃO MORAL, PSICOLOGIA DO ADOLESCENTE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2017
    • APA

      Arantes, V. A. (2017). A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. Campinas, SP: Mercado das Letras.
    • NLM

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. A falta de consenso, bem como a disputa [Apresentação]. Estudos sobre adolescência. 2017 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, n. 41, p. 91-100, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih41/. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: FE, EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v16i1.1331
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Arantes, V. A. (2014). Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. . São Paulo, SP: Summus. . Acesso em: 18 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. (2013). Ensino de ciências: pontos e contrapontos. São Paulo, SP: Summus.
    • NLM

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ]
    • Vancouver

      Ensino de ciências: pontos e contrapontos. 2013 ;[citado 2024 abr. 18 ]
  • Source: Revista Nupem. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, COMPLEXIDADE, AFETIVIDADE, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento. Revista Nupem, v. 5, n. 9, p. 51-66, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266. Acesso em: 18 abr. 2024.
    • APA

      Arantes, V. A. (2013). O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento. Revista Nupem, 5( 9), 51-66. Recuperado de http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
    • NLM

      Arantes VA. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. Revista Nupem. 2013 ; 5( 9): 51-66.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266
    • Vancouver

      Arantes VA. O psiquismo humano e a teoria dos modelos organizadores do pensamento [Internet]. Revista Nupem. 2013 ; 5( 9): 51-66.[citado 2024 abr. 18 ] Available from: http://www.fecilcam.br/revista/index.php/nupem/article/viewFile/426/266

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024