Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ACÁCIO, Tainara Malta. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Acácio, T. M. (2022). A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/NLM
Acácio TM. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/Vancouver
Acácio TM. A disciplina de língua inglesa no ensino médio das escolas públicas brasileiras: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08022023-174026/