Fonte: Temas em psicologia na educação básica. Unidade: IP
Assunto: QUEIXA ESCOLAR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Lucianna Ribeiro de e LESSA, Patrícia Vaz de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. Temas em psicologia na educação básica. Tradução . Uberlândia: UFU/ESEBA, 2016. . . Acesso em: 08 out. 2024.APA
Lima, L. R. de, Lessa, P. V. de, & Souza, M. P. R. de. (2016). Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. In Temas em psicologia na educação básica. Uberlândia: UFU/ESEBA.NLM
Lima LR de, Lessa PV de, Souza MPR de. Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. In: Temas em psicologia na educação básica. Uberlândia: UFU/ESEBA; 2016. [citado 2024 out. 08 ]Vancouver
Lima LR de, Lessa PV de, Souza MPR de. Psicologia histórico-cultural: uma perspectiva para a prática de psicólogos e professores na busca da superação das queixas escolares. In: Temas em psicologia na educação básica. Uberlândia: UFU/ESEBA; 2016. [citado 2024 out. 08 ]