Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde (2016)
Source: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROMOÇÃO DA SAÚDE
ABNT
BORBA, Kátia Pereira de et al. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Tradução . Murcia: Editum, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.APA
Borba, K. P. de, Clapis, M. J., Baratieri, T., Padovani, O., & Mielo, M. (2016). Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum.NLM
Borba KP de, Clapis MJ, Baratieri T, Padovani O, Mielo M. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum; 2016. [citado 2024 out. 17 ]Vancouver
Borba KP de, Clapis MJ, Baratieri T, Padovani O, Mielo M. Educação em enfermagem: uso de metodologias ativas no ensino de promoção da saúde. In: Aprendizaje-servicio desarrollo y comunidades profesionales de aprendizaje en educación superior. Volume II. Murcia: Editum; 2016. [citado 2024 out. 17 ]