Filtros : "TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO" "EACH-MKT-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, APLICATIVOS MÓVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maira Stein Pinto de e QUINTANILHA, Pedro Santos e GONÇALVES, Eric Bacconi. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 91-109. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. P. de, Quintanilha, P. S., & Gonçalves, E. B. (2021). A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 91-109). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Revista Gestão & Tecnologia. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sergio Feliciano e GASPAR, Marcos Antonio. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios. Revista Gestão & Tecnologia, v. 17, n. 2, p. 66-92, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspar, M. A. (2017). A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios. Revista Gestão & Tecnologia, 17( 2), 66-92. doi:10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspar MA. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( 2): 66-92.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspar MA. A influência do escritório de projetos e da estrutura organizacional projetizada no alinhamento dos projetos de tecnologia da informação aos modelos de negócios [Internet]. Revista Gestão & Tecnologia. 2017 ; 17( 2): 66-92.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20397/2177-6652/2017.v17i2.1132
  • Source: REGE : Revista de Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: BANCOS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MARCAS COMERCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÉRGIO, Ramon Simões e CHRISTOPOULOS, Tania Pereira e PRADO, Edmir Parada Vasques. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, v. 24, n. ja/mar. 2017, p. 02-12, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sérgio, R. S., Christopoulos, T. P., & Prado, E. P. V. (2017). Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca. REGE : Revista de Gestão, 24( ja/mar. 2017), 02-12. doi:10.1016/j.rege.2016.07.001
    • NLM

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
    • Vancouver

      Sérgio RS, Christopoulos TP, Prado EPV. Comportamento dos bancos no Twitter e seus efeitos sobre a imagem da marca [Internet]. REGE : Revista de Gestão. 2017 ; 24( ja/mar. 2017): 02-12.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.07.001
  • Source: Sistemas & Gestão. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Luciene Diana e CRISPIM, Sérgio Feliciano e GASPA, Marcos Antonio. The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, v. 10, n. 4, p. 575-586, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, L. D., Crispim, S. F., & Gaspa, M. A. (2015). The use of conceptual business model in managing information technology projects. Sistemas & Gestão, 10( 4), 575-586. doi:10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • NLM

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
    • Vancouver

      Siqueira LD, Crispim SF, Gaspa MA. The use of conceptual business model in managing information technology projects [Internet]. Sistemas & Gestão. 2015 ; 10( 4): 575-586.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.20985/1980-5160.2015.v10n4.461
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. Unidade: EACH

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLECHTICIUS, Ana Glória et al. Gerenciamentos de projetos complexos de TI: estudo de caso sob o enfoque da estratégia empresarial na indústria de serviços financeiros. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, v. 11, n. 3, p. 289-318, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v11i3.1923. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Slechticius, A. G., Biancolino, C. A., Guimarães, E. H. R., & Freire, O. B. de L. (2012). Gerenciamentos de projetos complexos de TI: estudo de caso sob o enfoque da estratégia empresarial na indústria de serviços financeiros. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE, 11( 3), 289-318. doi:10.5585/riae.v11i3.1923
    • NLM

      Slechticius AG, Biancolino CA, Guimarães EHR, Freire OB de L. Gerenciamentos de projetos complexos de TI: estudo de caso sob o enfoque da estratégia empresarial na indústria de serviços financeiros [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2012 ; 11( 3): 289-318.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v11i3.1923
    • Vancouver

      Slechticius AG, Biancolino CA, Guimarães EHR, Freire OB de L. Gerenciamentos de projetos complexos de TI: estudo de caso sob o enfoque da estratégia empresarial na indústria de serviços financeiros [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia - RIAE. 2012 ; 11( 3): 289-318.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v11i3.1923
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, EMPRESAS MULTINACIONAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURITIBA, Patricia Morilha et al. International HR strategy in Brazilian technology multinationals. BAR - Brazilian Administration Review, v. 7, n. 4, p. 325-344, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-76922010000400002. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Muritiba, P. M., Muritiba, S. N., Campanario, M. de A., & Albuquerque, L. G. de. (2010). International HR strategy in Brazilian technology multinationals. BAR - Brazilian Administration Review, 7( 4), 325-344. doi:10.1590/s1807-76922010000400002
    • NLM

      Muritiba PM, Muritiba SN, Campanario M de A, Albuquerque LG de. International HR strategy in Brazilian technology multinationals [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2010 ; 7( 4): 325-344.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922010000400002
    • Vancouver

      Muritiba PM, Muritiba SN, Campanario M de A, Albuquerque LG de. International HR strategy in Brazilian technology multinationals [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2010 ; 7( 4): 325-344.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-76922010000400002

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024