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  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Source: Revista Música. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MÚSICA DODECAFÔNICA, PIANO, VIOLINO, SONATA

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    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Coelho de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro?. Revista Música, v. 21, n. 2, p. 253-286, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. C. de. (2021). O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? Revista Música, 21( 2), 253-286. doi:10.11606/rm.v21i2.193558
    • NLM

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
    • Vancouver

      Souza RC de. O que um Lied de Schoenberg pode nos ensinar sobre uma Sonata de Santoro? [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 2): 253-286.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i2.193558
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ORNAMENTAÇÃO (MÚSICA), SONATA, VIOLINO, BARROCO

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    • ABNT

      RIBEIRO, Roger Lins de Albuquerque Gomes. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. L. de A. G. (2020). Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
    • NLM

      Ribeiro RL de AG. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
    • Vancouver

      Ribeiro RL de AG. Ornamentação barroca italiana em trio-sonatas: o opus III de Arcangelo Corelli [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10032021-153702/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA DE CÂMARA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA, VIOLINO, PIANO

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    • ABNT

      CAIXETA, Luciana de Araújo. O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Caixeta, L. de A. (2019). O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/
    • NLM

      Caixeta L de A. O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/
    • Vancouver

      Caixeta L de A. O caminho da performance: questões interpretativas nas sonatas para violino e piano de Almeida Prado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26122019-124319/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FORMAS MUSICAIS, SONATA, QUARTETO DE CORDAS

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    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2017). A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. In . Curitiba: Editora UFPR.
    • NLM

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. A forma sonata nos quartetos de Villa-Lobos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rafael Cesário. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. C. (2015). Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
    • NLM

      Oliveira RC. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
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      Oliveira RC. Sonata para violoncelo e piano de Almeida Prado: análise técnico/intepretativa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-13112015-101808/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, PIANO, SONATA, MÚSICA

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    • ABNT

      CIRNE, Luís Fernando Muniz. Scarlatti e Beethoven: proximidades?. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Cirne, L. F. M. (2014). Scarlatti e Beethoven: proximidades? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • NLM

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
    • Vancouver

      Cirne LFM. Scarlatti e Beethoven: proximidades? [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-24102014-104856/
  • Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SONATA, TEXTURA (MÚSICA)

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    • ABNT

      PENTEADO, Ronaldo Alves e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Penteado, R. A., & Moreira, A. L. da C. (2013). Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Penteado RA, Moreira AL da C. Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Penteado RA, Moreira AL da C. Direcionamento através da textura na transição do desenvolvimento à reexposição do promeiro movimento da Sinfonia n. 3, de Mahler. 2013 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Per musi : revista acadêmica de música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, SONATA, NEOCLASSICISMO

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    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos. Per musi : revista acadêmica de música, n. ja/ju 2012, p. 27-38, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2012). Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos. Per musi : revista acadêmica de música, ( ja/ju 2012), 27-38. doi:10.1590/S1517-75992012000100003
    • NLM

      Salles P de T. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( ja/ju 2012): 27-38.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003
    • Vancouver

      Salles P de T. Haydn, segundo Villa-Lobos: uma análise do 1º movimento do Quarteto de cordas nº 7 de Villa-Lobos [Internet]. Per musi : revista acadêmica de música. 2012 ;( ja/ju 2012): 27-38.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-75992012000100003
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, SONATA

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    • ABNT

      LARSEN, Juliane Cristina. A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Larsen, J. C. (2010). A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/
    • NLM

      Larsen JC. A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/
    • Vancouver

      Larsen JC. A forma sonata em três obras inaugurais: diálogos da nova música de Berg, Schoenberg e Santoro com a tradição [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-10112010-161239/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA, SONATA

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    • ABNT

      MACIEL, Ruy Homem de Mello. A forma sonata em descontinuidades e bifurcações. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10112010-140659/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Maciel, R. H. de M. (2010). A forma sonata em descontinuidades e bifurcações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10112010-140659/
    • NLM

      Maciel RH de M. A forma sonata em descontinuidades e bifurcações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10112010-140659/
    • Vancouver

      Maciel RH de M. A forma sonata em descontinuidades e bifurcações [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-10112010-140659/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SONATA

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    • ABNT

      SILVA, Ederson Jose Urias Fernandes da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. U. F. da. (2010). Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
    • NLM

      Silva EJUF da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
    • Vancouver

      Silva EJUF da. Três sonatas contemporâneas brasileiras para piano: estudo analítico-interpretativo das sonatas de Marlos Nobre, João Guilherme Ripper e Roberto Victório [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-16022011-114551/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SONATA

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    • ABNT

      RIBEIRO, Erika Maria. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. M. (2009). Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • NLM

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
    • Vancouver

      Ribeiro EM. Aspectos interpretativos da Sonata op. 110 de Beethoven [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25102010-170619/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, LITERATURA, MÚSICA INSTRUMENTAL, TRIO, SONATA, CONTO, GRAVURA

    How to cite
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    • ABNT

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 09 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. (2007). Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Sonata do absoluto: trios para Borges, Poe, e Machado. 2007 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida Gomes. Esther Scliar: um olhar perceptivo. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Machado, M. A. G. (2002). Esther Scliar: um olhar perceptivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Machado MAG. Esther Scliar: um olhar perceptivo. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Machado MAG. Esther Scliar: um olhar perceptivo. 2002 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SONATA

    How to cite
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    • ABNT

      ASTRACHAN, Vera. Interpretação e comentários sobre a Quarta Sonata de Francisco Mignone. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Astrachan, V. (1999). Interpretação e comentários sobre a Quarta Sonata de Francisco Mignone (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Astrachan V. Interpretação e comentários sobre a Quarta Sonata de Francisco Mignone. 1999 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Astrachan V. Interpretação e comentários sobre a Quarta Sonata de Francisco Mignone. 1999 ;[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Cultura FM. Guia do Ouvinte. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA

    How to cite
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    • ABNT

      TINETTI, Gilberto. Bach a Mozart: sonatas para flauta e cravo. Cultura FM. Guia do Ouvinte, n. 76, p. 3 , 1993Tradução . . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Tinetti, G. (1993). Bach a Mozart: sonatas para flauta e cravo. Cultura FM. Guia do Ouvinte, (76), 3 .
    • NLM

      Tinetti G. Bach a Mozart: sonatas para flauta e cravo. Cultura FM. Guia do Ouvinte. 1993 ;(76): 3 .[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Tinetti G. Bach a Mozart: sonatas para flauta e cravo. Cultura FM. Guia do Ouvinte. 1993 ;(76): 3 .[citado 2024 nov. 09 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Assunto: SONATA

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    • ABNT

      MORAES, José Jota Messias de. Sonatas de Chopin ganham contornos de aventura. Tradução . Jornal da Tarde, 1989. , p. 22. Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Moraes, J. J. M. de. (1989). Sonatas de Chopin ganham contornos de aventura. Jornal da Tarde, p. 22. Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes JJM de. Sonatas de Chopin ganham contornos de aventura. Jornal da Tarde. 1989 ;22.[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes JJM de. Sonatas de Chopin ganham contornos de aventura. Jornal da Tarde. 1989 ;22.[citado 2024 nov. 09 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PIANO, SONATA

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    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Schumann: as sonatas op. 11 e op. 22 para piano. 1982. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1982. . Acesso em: 09 nov. 2024.
    • APA

      Zani, A. (1982). Schumann: as sonatas op. 11 e op. 22 para piano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Zani A. Schumann: as sonatas op. 11 e op. 22 para piano. 1982 ;[citado 2024 nov. 09 ]
    • Vancouver

      Zani A. Schumann: as sonatas op. 11 e op. 22 para piano. 1982 ;[citado 2024 nov. 09 ]

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