Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online (2023)
Source: Administração de Empresas em Revista. Unidade: EACH
Assunto: SATISFAÇÃO
ABNT
CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu et al. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, v. 2, n. Abr./Ju 2023, p. 136-154, 2023Tradução . . Disponível em: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Campanário, C. R. A. de A., Pussi, F. C. A., Andrade, J. Z., Azevedo, M. L., Francisco, R. R. de, & Catão, B. A. (2023). Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online. Administração de Empresas em Revista, 2( Abr./Ju 2023), 136-154. Recuperado de http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017NLM
Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017Vancouver
Campanário CRA de A, Pussi FCA, Andrade JZ, Azevedo ML, Francisco RR de, Catão BA. Antecedentes e efeitos da satisfação e confiança na intenção de recompra online [Internet]. Administração de Empresas em Revista. 2023 ; 2( Abr./Ju 2023): 136-154.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/view/e-6017