Filtros : "PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS" "2024" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Adriana Marotti de e SCHNAIDER, Paula Sarita Bigio e MACIEL, Leandro dos Santos. Celebrating 30 years of REGE: reflecting on past paths and shaping future perspectives. [Editorial]. REGE - Revista de Gestão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/232411/210683. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Mello, A. M. de, Schnaider, P. S. B., & Maciel, L. dos S. (2024). Celebrating 30 years of REGE: reflecting on past paths and shaping future perspectives. [Editorial]. REGE - Revista de Gestão. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/rege-10-2024-211
    • NLM

      Mello AM de, Schnaider PSB, Maciel L dos S. Celebrating 30 years of REGE: reflecting on past paths and shaping future perspectives. [Editorial] [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 4): 350-353.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/232411/210683
    • Vancouver

      Mello AM de, Schnaider PSB, Maciel L dos S. Celebrating 30 years of REGE: reflecting on past paths and shaping future perspectives. [Editorial] [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2024 ; 31( 4): 350-353.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rege/article/view/232411/210683
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAETANO, Morgan Franzoni. Estudos não-bináries: mapeamento de uma década de publicações sobre não-binariedade de gênero no Brasil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032025-133148/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Caetano, M. F. (2024). Estudos não-bináries: mapeamento de uma década de publicações sobre não-binariedade de gênero no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032025-133148/
    • NLM

      Caetano MF. Estudos não-bináries: mapeamento de uma década de publicações sobre não-binariedade de gênero no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032025-133148/
    • Vancouver

      Caetano MF. Estudos não-bináries: mapeamento de uma década de publicações sobre não-binariedade de gênero no Brasil [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-13032025-133148/
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONOMIA, CURSO DE GRADUAÇÃO, MONOGRAFIAS, NORMALIZAÇÃO DO TRABALHO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, SOLOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERCOLE, Tamires Maiara e MATIOLI, Thaís Fagundes e ALLEONI, Luís Reynaldo Ferracciú. Manual para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. . Piracicaba, SP: ESALQ/SolloAgro. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1377/1255/4848. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Ercole, T. M., Matioli, T. F., & Alleoni, L. R. F. (2024). Manual para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. Piracicaba, SP: ESALQ/SolloAgro. doi:10.11606/9686587391649
    • NLM

      Ercole TM, Matioli TF, Alleoni LRF. Manual para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1377/1255/4848
    • Vancouver

      Ercole TM, Matioli TF, Alleoni LRF. Manual para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1377/1255/4848
  • Unidade: EACH

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, REDAÇÃO, GUIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Regis Rossi Alves. Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos. . São Paulo: Edições EACH. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503751. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Faria, R. R. A. (2024). Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos. São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503751
    • NLM

      Faria RRA. Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503751
    • Vancouver

      Faria RRA. Orientações gerais para elaboração de trabalhos acadêmicos [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503751
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOURNEAUX JUNIOR, Flavio e HAMZA, Kavita Miadaira e CORDEIRO, Rafaela Almeida. The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rmj/article/view/231528/209796. Acesso em: 10 nov. 2025. , 2024
    • APA

      Hourneaux Junior, F., Hamza, K. M., & Cordeiro, R. A. (2024). The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial]. RAUSP Management Journal. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. doi:10.1108/RAUSP-07-2024-280
    • NLM

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Cordeiro RA. The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 3): 206-211.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rmj/article/view/231528/209796
    • Vancouver

      Hourneaux Junior F, Hamza KM, Cordeiro RA. The "Publish and Perish" phenomenon: how journals can be affected by it and survive. [Editorial] [Internet]. RAUSP Management Journal. 2024 ;59( 3): 206-211.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rmj/article/view/231528/209796
  • Unidade: FE

    Assuntos: GÊNEROS TEXTUAIS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, MONOGRAFIAS, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliana Chaves Farias. Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, J. C. F. (2024). Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/
    • NLM

      Ferreira JCF. Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/
    • Vancouver

      Ferreira JCF. Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/
  • Fonte: Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Luciano e SACHUK, Maria Iolanda. Uma trajetória, vários caminhos: as diversas pegadas deixadas num percurso acadêmico. Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, v. 11, n. 30, p. 298-312, 2024Tradução . . Disponível em: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/farol/article/view/8091. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Mendes, L., & Sachuk, M. I. (2024). Uma trajetória, vários caminhos: as diversas pegadas deixadas num percurso acadêmico. Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade, 11( 30), 298-312. Recuperado de https://revistas.face.ufmg.br/index.php/farol/article/view/8091
    • NLM

      Mendes L, Sachuk MI. Uma trajetória, vários caminhos: as diversas pegadas deixadas num percurso acadêmico [Internet]. Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade. 2024 ; 11( 30): 298-312.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/farol/article/view/8091
    • Vancouver

      Mendes L, Sachuk MI. Uma trajetória, vários caminhos: as diversas pegadas deixadas num percurso acadêmico [Internet]. Farol - Revista de Estudos Organizacionais e Sociedade. 2024 ; 11( 30): 298-312.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://revistas.face.ufmg.br/index.php/farol/article/view/8091
  • Fonte: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: REDAÇÃO, PESQUISA, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ENFERMAGEM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIAS DA SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Isabelle Cristinne Pinto et al. Uso do Chat Generative Pre-trained Transformer na escrita acadêmica em saúde: uma revisão do escopo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 32, p. 1-15, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.7133.4195. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Costa, I. C. P., Nascimento, M. C. do, Treviso, P., Chini, L. T., Roza, B. de A., Barbosa, S. de F. F., & Mendes, K. D. S. (2024). Uso do Chat Generative Pre-trained Transformer na escrita acadêmica em saúde: uma revisão do escopo. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 32, 1-15. doi:10.1590/1518-8345.7133.4195
    • NLM

      Costa ICP, Nascimento MC do, Treviso P, Chini LT, Roza B de A, Barbosa S de FF, Mendes KDS. Uso do Chat Generative Pre-trained Transformer na escrita acadêmica em saúde: uma revisão do escopo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2024 ; 32 1-15.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.7133.4195
    • Vancouver

      Costa ICP, Nascimento MC do, Treviso P, Chini LT, Roza B de A, Barbosa S de FF, Mendes KDS. Uso do Chat Generative Pre-trained Transformer na escrita acadêmica em saúde: uma revisão do escopo [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2024 ; 32 1-15.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.7133.4195

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025