Filtros : "PSICOLOGIA EDUCACIONAL" "Psicologia USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADORES, ADOLESCENTES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBROGEO, Marystella Carvalho e MELO-SILVA, Lucy Leal. Informação profissional e orientação para a carreira mediadas por computador: uma revisão da literatura. Psicologia USP, v. 23, n. 1, p. 133-155, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65642012000100007. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Esbrogeo, M. C., & Melo-Silva, L. L. (2012). Informação profissional e orientação para a carreira mediadas por computador: uma revisão da literatura. Psicologia USP, 23( 1), 133-155. doi:10.1590/S0103-65642012000100007
    • NLM

      Esbrogeo MC, Melo-Silva LL. Informação profissional e orientação para a carreira mediadas por computador: uma revisão da literatura [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 133-155.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65642012000100007
    • Vancouver

      Esbrogeo MC, Melo-Silva LL. Informação profissional e orientação para a carreira mediadas por computador: uma revisão da literatura [Internet]. Psicologia USP. 2012 ; 23( 1): 133-155.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65642012000100007
  • Source: Psicologia USP. Unidade: FE

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ESCOLAS, PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. Psicologia USP, v. 22, n. 3, p. julho/set 2011. 688 , 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de. (2011). A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico. Psicologia USP, 22( 3), julho/set 2011. 688 . doi:10.1590/s0103-65642011005000023
    • NLM

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): julho/set 2011. 688 .[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023
    • Vancouver

      Carvalho JSF de. A produção do fracasso escolar: a trajetória de um clássico [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): julho/set 2011. 688 .[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000023
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEJIAS, Nilce Pinheiro. A importância de Carolina em minha vida acadêmica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900152&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947. Acesso em: 03 out. 2024. , 1998
    • APA

      Mejias, N. P. (1998). A importância de Carolina em minha vida acadêmica. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900152&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Mejias NP. A importância de Carolina em minha vida acadêmica [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 241-242.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900152&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Mejias NP. A importância de Carolina em minha vida acadêmica [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 241-242.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900152&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ENGELMANN, Arno. Carolina Martuscelli Bori. [Depoimento]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900108&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947. Acesso em: 03 out. 2024. , 1998
    • APA

      Engelmann, A. (1998). Carolina Martuscelli Bori. [Depoimento]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900108&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • NLM

      Engelmann A. Carolina Martuscelli Bori. [Depoimento] [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 61-65.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900108&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
    • Vancouver

      Engelmann A. Carolina Martuscelli Bori. [Depoimento] [Internet]. Psicologia USP. 1998 ; 9( 1): 61-65.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/cgi-bin/fbpe/fbtext?got=last&pid=S0103-6564(98)00900108&usr=fbpe&lng=en&seq=0103-6564-003&nrm=iso&sss=1&aut=71981947
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJO, I. S. C e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP, v. 7 , n. 1-2, p. 115-131, 1996Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Feijo, I. S. C., & Souza, M. P. R. de. (1996). Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP, 7 ( 1-2), 115-131.
    • NLM

      Feijo ISC, Souza MPR de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP. 1996 ; 7 ( 1-2): 115-131.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Feijo ISC, Souza MPR de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP. 1996 ; 7 ( 1-2): 115-131.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PROCESSOS COGNITIVOS, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP, v. 2 , n. 1-2, p. 125-129, 1991Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (1991). Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP, 2 ( 1-2), 125-129.
    • NLM

      Macedo L de. Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP. 1991 ; 2 ( 1-2): 125-129.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Torre de Hanói e construção do conhecimento. Psicologia USP. 1991 ; 2 ( 1-2): 125-129.[citado 2024 out. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024