Filtros : "PROPAGANDA" "TECNOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRIVACIDADE, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA, BANCOS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2023). O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • NLM

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
  • Source: Mídia e Cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, TECNOLOGIA, PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, v. 11, n. 3, p. 41-56, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2017). Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade. Mídia e Cotidiano, 11( 3), 41-56. doi:10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Juventude, tecnologia e inovação: uma construção mítica na contemporaneidade [Internet]. Mídia e Cotidiano. 2017 ; 11( 3): 41-56.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.22409/ppgmc.v11i3.9844
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TECNOLOGIA, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERTULLO, Fabio. A criação publicitária na era tecnológica. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vertullo, F. (2002). A criação publicitária na era tecnológica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vertullo F. A criação publicitária na era tecnológica. 2002 ;[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Vertullo F. A criação publicitária na era tecnológica. 2002 ;[citado 2024 nov. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024