Análise arquitetônica e o fio do sentido: apontamentos para uma prática pedagógica (2019)
Unidade: FAUSubjects: ARQUITETURA, PROJETO DE ARQUITETURA, ENSINO, PERCEPÇÃO ESPACIAL, CROQUI
ABNT
OUKAWA, Carolina Silva. Análise arquitetônica e o fio do sentido: apontamentos para uma prática pedagógica. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-23102019-151633/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Oukawa, C. S. (2019). Análise arquitetônica e o fio do sentido: apontamentos para uma prática pedagógica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-23102019-151633/NLM
Oukawa CS. Análise arquitetônica e o fio do sentido: apontamentos para uma prática pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-23102019-151633/Vancouver
Oukawa CS. Análise arquitetônica e o fio do sentido: apontamentos para uma prática pedagógica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-23102019-151633/