Filtros : "PRÁTICA DE ENSINO" "2014" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: SEMIÓTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre e SILVA NETO, Arcelino Bezerra da e GIORDAN, Marcelo. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Aizawa, A., Silva Neto, A. B. da, & Giordan, M. (2014). Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNOLL, Daniel Carlos. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Knoll, D. C. (2014). O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
    • NLM

      Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
    • Vancouver

      Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, RELATIVIDADE (FÍSICA), FÍSICA MODERNA, PRÁTICA DE ENSINO, MATERIAL DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU JUNIOR, Jorge Luiz. Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nicolau Junior, J. L. (2014). Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/
    • NLM

      Nicolau Junior JL. Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/
    • Vancouver

      Nicolau Junior JL. Estrutura didática baseada em fluxo: relatividade restrita para o ensino médio [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30042015-161931/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CARTOGRAFIA, LETRAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, GEOGRAFIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAIS, Carla Costa de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Morais, C. C. de. (2014). Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Morais CC de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Morais CC de. Cartografia escolar nos anos iniciais: o letramento cartográfico nas práticas das professoras. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Dança e educação física: diálogos possíveis. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, DANÇA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. Dança e educação física: diálogos possíveis. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2014). A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. In Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC. A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. In: Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. A dança nos cursos de licenciatura em educação física: diagnósticos e possibilidades. In: Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, DANÇA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e FERNANDES, Rita de Cassia e BRATIFISCHE, Sandra Aparecida. Dança e educação física: diálogos possíveis. . Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Ehrenberg, M. C., Fernandes, R. de C., & Bratifische, S. A. (2014). Dança e educação física: diálogos possíveis. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC, Fernandes R de C, Bratifische SA. Dança e educação física: diálogos possíveis. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Fernandes R de C, Bratifische SA. Dança e educação física: diálogos possíveis. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LASTÓRIA, Andrea Coelho e FERNANDES, Silvia Aparecida de Sousa. Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Tradução . Buenos Aires: Biblos, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lastória, A. C., & Fernandes, S. A. de S. (2014). Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. In Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos.
    • NLM

      Lastória AC, Fernandes SA de S. Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Lastória AC, Fernandes SA de S. Avanços e desafios do ensino de geografia no Brasil: formação de professores e práticas escolares. In: Didáctica de la geografía: prácticas escolares y formación de profesores. Buenos Aires: Biblos; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. (2014). Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Mercado de formação docente: constituição, funcionamento e dispositivos. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, SABERES DO DOCENTE, PRÁTICA DE ENSINO, COORDENAÇÃO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Patricia Rossi Torralba. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Horta, P. R. T. (2014). Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
    • NLM

      Horta PRT. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
    • Vancouver

      Horta PRT. Os desafios de definir um bom professor e a herança das escolas alternativas paulistanas: perspectivas de coordenadoras pedagógicas e professoras do ensino fundamental I [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-140550/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: HIDROGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO, GEOGRAFIA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHESSO, Valquíria Aguiar. A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Meneghesso, V. A. (2014). A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/
    • NLM

      Meneghesso VA. A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/
    • Vancouver

      Meneghesso VA. A hidrografia local e as práticas escolares de professores de geografia de Ibitinga - SP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-06102014-164140/
  • Source: Educação.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ORALIDADE (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e MACHADO, Mirian. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Belintane, C., & Machado, M. (2014). Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Machado M. Falar para escrever. [Depoimento a Tânia Pescarini]. Educação. 2014 ; 18( 208): 68-70.[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ideias em ação. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Ideias em ação. (2014). Ideias em ação. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Ideias em ação. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. 2014 ;167 .[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Ideias em ação. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. 2014 ;167 .[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Santos, V. de M. (2014). Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Santos V de M. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Santos V de M. Ensino de matemática na escola de nove anos: dúvidas, dívidas e desafios. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? Tradução . São Paulo: Unesp, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2014). Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos?. São Paulo: Unesp.
    • NLM

      Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Colello S de MG. Sentidos da alfabetização nas práticas educativas. In: Alfabetização e seus sentidos: o que sabemos, fazemos e queremos? São Paulo: Unesp; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. (2014). Educação física e culturas: ensaios sobre a prática. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Educação física e culturas: ensaios sobre a prática [Internet]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Source: Linha Mestra. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGUTI, Juliana Cássia de Souza e ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I. Linha Mestra, v. 8, n. 24, p. 1770-1784, 2014Tradução . . Disponível em: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Yamaguti, J. C. de S., & Assolini, F. E. P. (2014). O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I. Linha Mestra, 8( 24), 1770-1784. Recuperado de https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
    • NLM

      Yamaguti JC de S, Assolini FEP. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I [Internet]. Linha Mestra. 2014 ; 8( 24): 1770-1784.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
    • Vancouver

      Yamaguti JC de S, Assolini FEP. O espaço dos gêneros discursivos na prática pedagógica cotidiana de professores do ensino fundamental I [Internet]. Linha Mestra. 2014 ; 8( 24): 1770-1784.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://linhamestra24.files.wordpress.com/2014/07/linha_mestra_24_19_cole_07_comunicacoes_joyce_ligia.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIVAS, Noeli Prestes Padilha e PEDROSO, Cristina Cinto Araujo. Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática. 2014, Anais.. Águas de Lindóia: UNESP, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Rivas, N. P. P., & Pedroso, C. C. A. (2014). Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática. In Anais. Águas de Lindóia: UNESP. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • NLM

      Rivas NPP, Pedroso CCA. Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • Vancouver

      Rivas NPP, Pedroso CCA. Práticas educativas no curso de pedagogia: o estágio supervisionado no contexto da disciplina de didática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ANÁLISE), PRÁTICA DE ENSINO, SABERES DO DOCENTE, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP, 2014. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/view. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Nerling, M. A. (2014). A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação - USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/view
    • NLM

      Nerling MA. A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/view
    • Vancouver

      Nerling MA. A 'cidade constitucional' como metodologia de ensinagem ativa [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0BwsZa63CyD2rWWREXzRWUTUwTVk/view
  • Source: Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Tradução . Curitiba: Intersaberes, 2014. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. In Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Curitiba: Intersaberes.
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. In: Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Curitiba: Intersaberes; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: contexto, fundamentos e ação. In: Educação física escolar: saberes, práticas pedagógicas e formação. Curitiba: Intersaberes; 2014. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Iniciação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos. Iniciação, v. 4, n. 1, p. 1-17, 2014Tradução . . Disponível em: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos. Iniciação, 4( 1), 1-17. Recuperado de http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
    • NLM

      Neira MG. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos [Internet]. Iniciação. 2014 ; 4( 1): 1-17.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo da educação física em ação: análise do processo de significação das práticas corporais por parte dos sujeitos [Internet]. Iniciação. 2014 ; 4( 1): 1-17.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/revistainiciacao/index.php/o-Currículo-da-educacao-fisica-em-acao-analise-do-processo-de-significacao-das-praticas-corporais-por-parte-dos-sujeitos/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024