Filtros : "PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES" "TRANSPORTE PÚBLICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAJDOUB, Bassan Abdo. Análises espaço-temporais de viagens por transporte público a partir de matriz Origem-Destino gerada por meio de bilhetagem eletrônica. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072024-082128/pt-br.php. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Majdoub, B. A. (2024). Análises espaço-temporais de viagens por transporte público a partir de matriz Origem-Destino gerada por meio de bilhetagem eletrônica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072024-082128/pt-br.php
    • NLM

      Majdoub BA. Análises espaço-temporais de viagens por transporte público a partir de matriz Origem-Destino gerada por meio de bilhetagem eletrônica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072024-082128/pt-br.php
    • Vancouver

      Majdoub BA. Análises espaço-temporais de viagens por transporte público a partir de matriz Origem-Destino gerada por meio de bilhetagem eletrônica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-10072024-082128/pt-br.php
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lindner, A. (2019). Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • NLM

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • Vancouver

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, TRANSPORTE PÚBLICO, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERONI, Caio de Borthole Valente. Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pieroni, C. de B. V. (2018). Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/
    • NLM

      Pieroni C de BV. Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/
    • Vancouver

      Pieroni C de BV. Analysis of travel patterns from precarious settlements transit users in São Paulo through smart card data mining [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-29032022-100650/
  • Unidade: FAU

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Juliana Regina Salles. O transporte público como agente do crescimento e da estruturação urbana: análise dos planos PITU 2020 e PITU 2025. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-15052013-132415/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, J. R. S. (2013). O transporte público como agente do crescimento e da estruturação urbana: análise dos planos PITU 2020 e PITU 2025 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-15052013-132415/
    • NLM

      Pereira JRS. O transporte público como agente do crescimento e da estruturação urbana: análise dos planos PITU 2020 e PITU 2025 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-15052013-132415/
    • Vancouver

      Pereira JRS. O transporte público como agente do crescimento e da estruturação urbana: análise dos planos PITU 2020 e PITU 2025 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16133/tde-15052013-132415/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FERROVIAS, TRANSPORTE PÚBLICO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, PLANEJAMENTO TERRITORIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Luciano Ferreira da. A geografia do transporte de passageiros: avaliação da modernização da CPTM e de seu papel no planejamento e na estruturação do espaço metropolitano de São Paulo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10022011-094138/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Luz, L. F. da. (2010). A geografia do transporte de passageiros: avaliação da modernização da CPTM e de seu papel no planejamento e na estruturação do espaço metropolitano de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10022011-094138/
    • NLM

      Luz LF da. A geografia do transporte de passageiros: avaliação da modernização da CPTM e de seu papel no planejamento e na estruturação do espaço metropolitano de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10022011-094138/
    • Vancouver

      Luz LF da. A geografia do transporte de passageiros: avaliação da modernização da CPTM e de seu papel no planejamento e na estruturação do espaço metropolitano de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-10022011-094138/
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gustavo Peixoto. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. P. (2001). Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva GP. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Silva GP. Uma metodologia baseada na técnica de geração de arcos para o problema de programação de veículos. 2001 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Workshop on Computer-Aided Scheduling of Public Transport. Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WREN, A e GUALDA, Nicolau Dionísio Fares. Integrated scheduling of buses and drivers. 1997, Anais.. Cambridge: Massachusetts Institute of Technology, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c4faeee-5738-4801-8289-35d94b1ba3c2/Gualda-1997-integrated.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Wren, A., & Gualda, N. D. F. (1997). Integrated scheduling of buses and drivers. In Proceedings. Cambridge: Massachusetts Institute of Technology. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c4faeee-5738-4801-8289-35d94b1ba3c2/Gualda-1997-integrated.pdf
    • NLM

      Wren A, Gualda NDF. Integrated scheduling of buses and drivers [Internet]. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c4faeee-5738-4801-8289-35d94b1ba3c2/Gualda-1997-integrated.pdf
    • Vancouver

      Wren A, Gualda NDF. Integrated scheduling of buses and drivers [Internet]. Proceedings. 1997 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5c4faeee-5738-4801-8289-35d94b1ba3c2/Gualda-1997-integrated.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024