Filtros : "PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES" "STT" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MODELOS MATEMÁTICOS, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIARI, Pedro Henrique Caldeira. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Caliari, P. H. C. (2024). Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • NLM

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
    • Vancouver

      Caliari PHC. Análise de efeitos espaciais para um problema de escolha modal: uma abordagem com ênfase na variabilidade espacial [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18032024-082450/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: GEOESTATÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTE PÚBLICO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lindner, A. (2019). Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • NLM

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
    • Vancouver

      Lindner A. Métodos heurísticos de desagregação de dados de demanda por transportes através de simulação geoestatística [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-05042019-133552/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Frank Alves. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Ferreira, F. A. (2019). A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • NLM

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
    • Vancouver

      Ferreira FA. A mobilidade urbana sustentável no discurso de pesquisadores e decisores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-26092019-112654/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, CENSOS, MOBILIDADE URBANA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, CIRCULAÇÃO DE PEDESTRES, EQUIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Daniela Vanessa Rodriguez. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lara, D. V. R. (2019). Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
    • NLM

      Lara DVR. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
    • Vancouver

      Lara DVR. Community severance and vertical equity assessment with spatially aggregated data [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17012020-175219
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ALGORITMOS GENÉTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Samille Santos. Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, S. S. (2019). Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/
    • NLM

      Rocha SS. Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/
    • Vancouver

      Rocha SS. Uso de Algoritmos Genéticos para otimização de modelagem geoestatística aplicada à demanda por transportes [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-23052019-114238/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: MÉTODO DE MONTE CARLO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N. (2016). Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • NLM

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
    • Vancouver

      Pianucci MN. Uma proposta para a obtenção da população sintética através de dados agregados para modelagem de geração de viagens por domicílio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-24102016-154347/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, KRIGAGEM, VIAGENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PITOMBO, Cira Souza. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes. 2016. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Pitombo, C. S. (2016). Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
    • NLM

      Pitombo CS. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
    • Vancouver

      Pitombo CS. Geoestatística aplicada a problemas relativos à demanda por transportes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/18/tde-11052017-141404/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, GEOESTATÍSTICA, REGRESSÃO LOGÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINDNER, Anabele. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lindner, A. (2015). Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
    • NLM

      Lindner A. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
    • Vancouver

      Lindner A. Análise desagregada de dados de demanda por transportes através de modelagem geoestatística e tradicional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-09042015-090539/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LOGÍSTICA, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, PESQUISA OPERACIONAL, CANA-DE-AÇÚCAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, José Eduardo Holler. Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Branco, J. E. H. (2012). Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/
    • NLM

      Branco JEH. Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/
    • Vancouver

      Branco JEH. Avaliação das localidades ótimas para expansão da oferta de cana-de-açúcar no Brasil: uma aplicação de programação inteira mista [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-08022013-103947/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, SUSTENTABILIDADE, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO FILHO, Mario Angelo Nunes de. Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Azevedo Filho, M. A. N. de. (2012). Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/
    • NLM

      Azevedo Filho MAN de. Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/
    • Vancouver

      Azevedo Filho MAN de. Análise do processo de planejamento dos transportes como contribuição para a mobilidade urbana sustentável [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11122012-091904/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mateus Araújo e. Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. e. (2011). Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/
    • NLM

      Silva MA e. Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/
    • Vancouver

      Silva MA e. Estudo da incorporação da acessibilidade à atividade na análise da demanda por viagens encadeadas [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-15022012-165835/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MOBILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANCINI, Marcelo Tadeu. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Mancini, M. T. (2011). Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
    • NLM

      Mancini MT. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
    • Vancouver

      Mancini MT. Planejamento urbano baseado em cenários de mobilidade sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-14062011-174919/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MÉTODOS ITERATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira. Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V. (2010). Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/
    • NLM

      Bertoncini BV. Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/
    • Vancouver

      Bertoncini BV. Uma proposta de estimação da matriz OD a partir dos fluxos de tráfego observados nas interseções da rede de transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-18022011-152600/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, USO DO SOLO, ÍNDICES URBANÍSTICOS, BENCHMARKING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas. Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Miranda, H. de F. (2010). Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/
    • NLM

      Miranda H de F. Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/
    • Vancouver

      Miranda H de F. Mobilidade urbana sustentável e o caso de Curitiba [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-03052011-103404/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, USO DO SOLO, SISTEMAS DINÂMICOS, GEOESTATÍSTICA, ACESSIBILIDADE AO MEIO FÍSICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Simone Becker. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lopes, S. B. (2010). Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
    • NLM

      Lopes SB. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
    • Vancouver

      Lopes SB. Uma ferramenta para planejamento da mobilidade sustentável com base em modelo de uso do solo e transportes [Internet]. 2010 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-13122010-161312/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VEÍCULOS DE CARGA (FLUXO), MÉTODOS ITERATIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V. (2007). Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
    • NLM

      Bertoncini BV. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
    • Vancouver

      Bertoncini BV. Uma proposta de carregamento incremental de fluxos veiculares para estimação de matriz O-D sintética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11042007-143530/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, CIDADES MÉDIAS, REDES NEURAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOLON, Anna Beatriz. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Grigolon, A. B. (2007). Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
    • NLM

      Grigolon AB. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
    • Vancouver

      Grigolon AB. Impactos dos padrões de crescimento espacial e de transportes no entorno de pólos geradores de viagens [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-04052007-152736/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, MINERAÇÃO DE DADOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mateus Araújo e. Verificação da aplicabilidade da técnica de mineração de dados na previsão da demanda por transporte de passageiros urbanos usando dados da região metropolitana de São Paulo. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11052006-102320/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. e. (2006). Verificação da aplicabilidade da técnica de mineração de dados na previsão da demanda por transporte de passageiros urbanos usando dados da região metropolitana de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11052006-102320/
    • NLM

      Silva MA e. Verificação da aplicabilidade da técnica de mineração de dados na previsão da demanda por transporte de passageiros urbanos usando dados da região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11052006-102320/
    • Vancouver

      Silva MA e. Verificação da aplicabilidade da técnica de mineração de dados na previsão da demanda por transporte de passageiros urbanos usando dados da região metropolitana de São Paulo [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-11052006-102320/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, DEMANDA, USO DO SOLO, TRANSPORTE URBANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Fabiana Serra de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Arruda, F. S. de. (2005). Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
    • NLM

      Arruda FS de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
    • Vancouver

      Arruda FS de. Aplicação de um modelo baseado em atividades para análise da relação uso do solo e transportes no contexto brasileiro [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19082005-135749/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS (PADRÕES), USO DO SOLO (CARACTERÍSTICAS), PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Marcelo Figueiredo Massulo. Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Aguiar, M. F. M. (2005). Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/
    • NLM

      Aguiar MFM. Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/
    • Vancouver

      Aguiar MFM. Redução no tamanho da amostra de pesquisas de entrevistas domiciliares para planejamento de transportes: uma verificação preliminar [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-28032014-193530/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024