Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico (2013)
Source: RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH
Subjects: HOTELARIA, TURISMO, BIBLIOMETRIA, PESQUISA CIENTÍFICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMAZZONI, Edegar Luis e BOCK, Isabel Angelica de Andrade. Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 7, n. ja/abr. 2013, p. 35-50, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.546. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Tomazzoni, E. L., & Bock, I. A. de A. (2013). Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 7( ja/abr. 2013), 35-50. doi:10.7784/rbtur.v7i1.546NLM
Tomazzoni EL, Bock IA de A. Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico [Internet]. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( ja/abr. 2013): 35-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.546Vancouver
Tomazzoni EL, Bock IA de A. Marketing e gestão estratégica de hotelaria: um estudo bibliométrico [Internet]. RBTUR - Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2013 ; 7( ja/abr. 2013): 35-50.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v7i1.546