Filtros : "PÓS-GRADUAÇÃO" "EE-ENC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Enfermagem forense. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e SANTOS, Kelli Borges e OGUISSO, Taka. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. Enfermagem forense. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Santos, K. B., & Oguisso, T. (2022). Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Santos KB, Oguisso T. Formação do enfermeiro para a atuação em enfermagem forense. In: Enfermagem forense. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ASSISTÊNCIA PERIOPERATÓRIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREGNATO, Rita Catalina Aquino et al. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 3, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Caregnato, R. C. A., Araujo, B. R., Gnatta, J. R., & Poveda, V. de B. (2022). Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 3). doi:10.1590/0034-7167-2021-0331pt
    • NLM

      Caregnato RCA, Araujo BR, Gnatta JR, Poveda V de B. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt
    • Vancouver

      Caregnato RCA, Araujo BR, Gnatta JR, Poveda V de B. Educação em enfermagem perioperatória no Brasil: rever o passado para sobreviver ao futuro [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 3):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0331pt
  • Fonte: Texto & Contexto Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mariana Alvina dos et al. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil. Texto & Contexto Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, M. A. dos, Luchesi, B. M., Rivas, N. P. P., & Püschel, V. A. de A. (2021). Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil. Texto & Contexto Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
    • NLM

      Santos MA dos, Luchesi BM, Rivas NPP, Püschel VA de A. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
    • Vancouver

      Santos MA dos, Luchesi BM, Rivas NPP, Püschel VA de A. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: MESTRADO, DOUTORADO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina. 2015, Anais.. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Püschel, V. A. de A. (2015). Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina. In Anais. [São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • NLM

      Püschel VA de A. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
    • Vancouver

      Püschel VA de A. Formação de pós-graduandos no campo pedagógico: a experiência em uma disciplina [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://icongresso.itarget.com.br/useradm/anais/?clt=abe.3&lng=P
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE DO ADULTO, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Katia Grillo e SECOLI, Silvia Regina. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf. Acesso em: 28 set. 2024. , 2012
    • APA

      Padilha, K. G., & Secoli, S. R. (2012). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
    • NLM

      Padilha KG, Secoli SR. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
    • Vancouver

      Padilha KG, Secoli SR. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na Saúde do Adulto (PROESA) da Escola de Enfermagem da USP (EEUSP): compromisso com a produção e disseminação de conhecimentos em cuidado clínico avançado. [Editorial] [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( esp.):[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/reeusp/v46nspe/01.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO;PESQUISA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Vera e MOTA, Dálete Delalibera Corrêa de Faria e KIMURA, Miako. Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 41, n. 1, p. 161-4, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100022. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pimentel, V., Mota, D. D. C. de F., & Kimura, M. (2007). Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 41( 1), 161-4. doi:10.1590/s0080-62342007000100022
    • NLM

      Pimentel V, Mota DDC de F, Kimura M. Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1): 161-4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100022
    • Vancouver

      Pimentel V, Mota DDC de F, Kimura M. Reflexões sobre o preparo para a docência na pós-graduação em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2007 ; 41( 1): 161-4.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342007000100022
  • Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP). Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Silvana Ellen. Caracterização e contribuição dos alunos egressos da Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: período de 1996 a 2005. 2007, Anais.. Ribeirão Preto: USP, 2007. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f16a239b-f291-4f3f-a026-b6a0fb0dc911/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%207.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, S. E. (2007). Caracterização e contribuição dos alunos egressos da Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: período de 1996 a 2005. In . Ribeirão Preto: USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f16a239b-f291-4f3f-a026-b6a0fb0dc911/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%207.pdf
    • NLM

      Ribeiro SE. Caracterização e contribuição dos alunos egressos da Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: período de 1996 a 2005 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f16a239b-f291-4f3f-a026-b6a0fb0dc911/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%207.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro SE. Caracterização e contribuição dos alunos egressos da Pós-Graduação da Escola de Enfermagem da Universidade de São Paulo: período de 1996 a 2005 [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f16a239b-f291-4f3f-a026-b6a0fb0dc911/MIYADAHIRA%2C%20A%20M%20K%20doc%207.pdf
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e TAKAHASHI, Renata Ferreira e GRAZIANO, Kazuko Uchikawa. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2005
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Takahashi, R. F., & Graziano, K. U. (2005). Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Takahashi RF, Graziano KU. Comemorando 30 anos de Pós-Graduação [Editorial]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p.495-6):[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE DO ADULTO (ENFERMAGEM), PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IDE, Cilene Aparecida Costardi e CHAVES, Eliane Correa. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp. p. 564-69, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Ide, C. A. C., & Chaves, E. C. (2005). A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp. p. 564-69). doi:10.1590/s0080-62342005000500009
    • NLM

      Ide CAC, Chaves EC. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 564-69):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009
    • Vancouver

      Ide CAC, Chaves EC. A pós-graduação na área de saúde do adulto e sua mobilização de recursos cognitivos [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp. p. 564-69):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500009
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE DO ADULTO (ENFERMAGEM), PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TURRINI, Ruth Natalia Teresa et al. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. esp, p. 570-9, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Turrini, R. N. T., Graziano, K. U., Vattimo, M. de F. F., & Cruz, D. de A. L. M. da. (2005). Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( esp), 570-9. doi:10.1590/s0080-62342005000500010
    • NLM

      Turrini RNT, Graziano KU, Vattimo M de FF, Cruz D de ALM da. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp): 570-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010
    • Vancouver

      Turrini RNT, Graziano KU, Vattimo M de FF, Cruz D de ALM da. Perfil dos alunos e conhecimentos produzidos no Programa de Pós-Graduação de Enfermagem na saúde do adulto [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( esp): 570-9.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000500010
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: SAÚDE DO IDOSO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Cibele Andrucioli de Mattos e CRUZ, Dina de Almeida Lopes Monteiro da e PADILHA, Katia Grillo. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 38, n. 4, p. 458-66, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Pimenta, C. A. de M., Cruz, D. de A. L. M. da, & Padilha, K. G. (2004). Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 38( 4), 458-66. doi:10.1590/s0080-62342004000400012
    • NLM

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
    • Vancouver

      Pimenta CA de M, Cruz D de ALM da, Padilha KG. Programa de Pós-Graduação em Enfermagem na saúde do adulto da Escola de Enfermagem da USP [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2004 ; 38( 4): 458-66.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342004000400012
  • Fonte: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOIZUMI, Maria Sumie e STEFANELLI, M C. 15 anos de pos - graduacao na eeusp. Boletim Informativo Eeusp, v. 4 , n. 7 , p. 2 , 1988Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Koizumi, M. S., & Stefanelli, M. C. (1988). 15 anos de pos - graduacao na eeusp. Boletim Informativo Eeusp, 4 ( 7 ), 2 .
    • NLM

      Koizumi MS, Stefanelli MC. 15 anos de pos - graduacao na eeusp. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 7 ): 2 .[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Koizumi MS, Stefanelli MC. 15 anos de pos - graduacao na eeusp. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 7 ): 2 .[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Boletim Informativo Eeusp. Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOIZUMI, Maria Sumie. 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Boletim Informativo Eeusp, v. 4 , n. 8 , p. 2-3, 1988Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Koizumi, M. S. (1988). 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Boletim Informativo Eeusp, 4 ( 8 ), 2-3.
    • NLM

      Koizumi MS. 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 8 ): 2-3.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Koizumi MS. 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Boletim Informativo Eeusp. 1988 ;4 ( 8 ): 2-3.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOIZUMI, Maria Sumie. 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 22, n. 2 , p. 149-50, 1988Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Koizumi, M. S. (1988). 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 22( 2 ), 149-50.
    • NLM

      Koizumi MS. 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 149-50.[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Koizumi MS. 15 anos de pos-graduacao senso estrito. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 1988 ;22( 2 ): 149-50.[citado 2024 set. 28 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminario Nacional de Pesquisa em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: PESQUISADORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALZANO, Sonia Della Torre. Formacao do enfermeiro como pesquisador - orientador, segundo o programa de pos-graduacao em enfermagem. Nivel de doutorado . (Eeusp e eerpusp). 1985, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 1985. . Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Salzano, S. D. T. (1985). Formacao do enfermeiro como pesquisador - orientador, segundo o programa de pos-graduacao em enfermagem. Nivel de doutorado . (Eeusp e eerpusp). In Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Salzano SDT. Formacao do enfermeiro como pesquisador - orientador, segundo o programa de pos-graduacao em enfermagem. Nivel de doutorado . (Eeusp e eerpusp). Anais. 1985 ;[citado 2024 set. 28 ]
    • Vancouver

      Salzano SDT. Formacao do enfermeiro como pesquisador - orientador, segundo o programa de pos-graduacao em enfermagem. Nivel de doutorado . (Eeusp e eerpusp). Anais. 1985 ;[citado 2024 set. 28 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024