Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE
Subjects: DIDÁTICA, MUSEUS (EDUCAÇÃO), SOCIOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
MARANDINO, Martha. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso. Educação e Pesquisa, v. 41, n. 3, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201507133421. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Marandino, M. (2015). Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso. Educação e Pesquisa, 41( 3). doi:10.1590/s1517-9702201507133421NLM
Marandino M. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201507133421Vancouver
Marandino M. Análise sociológica da didática museal: os sujeitos pedagógicos e a dinâmica de constituição do discurso [Internet]. Educação e Pesquisa. 2015 ; 41( 3):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-9702201507133421