Filtros : "LITERATURA INFANTOJUVENIL" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Anna Cecilia de Paula. Os desejos de Zoe. . Rio de Janeiro: Ases da Literatura. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Cruz, A. C. de P. (2024). Os desejos de Zoe. Rio de Janeiro: Ases da Literatura.
    • NLM

      Cruz AC de P. Os desejos de Zoe. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Cruz AC de P. Os desejos de Zoe. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, IMAGINAÇÃO, CRIANÇAS, LEITURA, HUMOR, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Jaqueline Oliveira dos. "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. O. dos. (2024). "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/
    • NLM

      Santos JO dos. "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/
    • Vancouver

      Santos JO dos. "Assim assado": a imaginação humorística e as representações de crianças leitoras na literatura infantil de Eva Furnari [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-095433/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO, ANIMAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Guilherme. De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, G. (2023). De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/
    • NLM

      Cintra G. De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/
    • Vancouver

      Cintra G. De um encontro possível entre literatura, infância e animalidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-24102023-182855/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, MERCADO EDITORIAL, BIBLIOTECA ESCOLAR, MENINAS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luciana Barrozo da. Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. B. da. (2023). Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/
    • NLM

      Silva LB da. Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/
    • Vancouver

      Silva LB da. Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/
  • Source: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHILEVICI, Vita. Eu tenho medo e medo está por fora: o que será que tanto aterroriza os adultos na literatura infantil? Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. Tradução . São Paulo, SP: Alameda, 2022. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ichilevici, V. (2022). Eu tenho medo e medo está por fora: o que será que tanto aterroriza os adultos na literatura infantil? In Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda.
    • NLM

      Ichilevici V. Eu tenho medo e medo está por fora: o que será que tanto aterroriza os adultos na literatura infantil? In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Ichilevici V. Eu tenho medo e medo está por fora: o que será que tanto aterroriza os adultos na literatura infantil? In: Literatura e ensino: pesquisas e perspectivas didáticas. São Paulo, SP: Alameda; 2022. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DECOLONIALIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Jussara de Oliveira Rodrigues. Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rubio, J. de O. R. (2022). Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/
    • NLM

      Rubio J de OR. Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/
    • Vancouver

      Rubio J de OR. Literatura infantil de temática étnico-racial na produção acadêmica do século XXI [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-10022023-151727/
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, NEGROS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ayodele Floriano e LUIZ, Maria Fernanda e ABRAMOWICZ, Anete. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, v. 24, p. 1667-1685, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. F., Luiz, M. F., & Abramowicz, A. (2022). Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra. Zero-a-Seis, 24, 1667-1685. doi:10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • NLM

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
    • Vancouver

      Silva AF, Luiz MF, Abramowicz A. Literatura infantil e juvenil negra: o lugar da menina negra [Internet]. Zero-a-Seis. 2022 ; 24 1667-1685.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2022.e87379
  • Source: Espaço Pedagógico. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Simone dos Santos e NASCIMENTO, Iracema Santos do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, v. 27, n. 2, p. 481-495, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S. dos S., & Nascimento, I. S. do. (2020). Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo. Espaço Pedagógico, 27( 2), 481-495. doi:10.5335/rep.v27i2.11440
    • NLM

      Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
    • Vancouver

      Pereira S dos S, Nascimento IS do. Literatura infantil com personagens negras: arrativas descolonizadoras para novas construções identitárias e de mundo [Internet]. Espaço Pedagógico. 2020 ; 27( 2): 481-495.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v27i2.11440
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, LEITURA, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ICHILEVICI, Vita. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Ichilevici, V. (2019). Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • NLM

      Ichilevici V. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
    • Vancouver

      Ichilevici V. Literatura infantil e o politicamente correto: dimensões éticas, estéticas e mercadológicas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03072019-150204/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (ESTUDO E ENSINO), ALFABETIZAÇÃO, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Macaco Titaco x jacaré Cajá. . São Paulo: Scortecci. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Belintane, C. (2017). Macaco Titaco x jacaré Cajá. São Paulo: Scortecci.
    • NLM

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Macaco Titaco x jacaré Cajá. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Bibliotecas, leitores e formação de professores. Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Neide Luzia de. A dimensão de formação da literatura infantil. Bibliotecas, leitores e formação de professores. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2017. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Rezende, N. L. de. (2017). A dimensão de formação da literatura infantil. In Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Rezende NL de. A dimensão de formação da literatura infantil. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Rezende NL de. A dimensão de formação da literatura infantil. In: Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas; 2017. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, FANTASIA (GÊNERO), LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rosana Marques. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. M. (2016). Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
    • NLM

      Souza RM. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
    • Vancouver

      Souza RM. Fadas, robôs, deuses e dragões: a literatura juvenil no ensino de Ciências [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19102016-141203/
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, ANIMAIS, REPRESENTAÇÃO, CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Tatiana Pereira da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Silva, T. P. da. (2016). Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
    • NLM

      Silva TP da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
    • Vancouver

      Silva TP da. Mamãe galinha, menina joaninha: representações dos animais no livro infantil e suas possibilidades na educação científica [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-153955/
  • Unidade: FE

    Assunto: LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Memel. . Belo Horizonte: Rolimã. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Vidal, D. G. (2015). Memel. Belo Horizonte: Rolimã.
    • NLM

      Vidal DG. Memel. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Vidal DG. Memel. 2015 ;[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Revista Cultura e Extensão USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LITERATURA, HIEXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HATAGIMA, Gustavo e REZENDE, Neide Luzia de e MORAES, Dislane Zerbinatti. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, v. no 2015, p. 45-57, 2015Tradução . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hatagima, G., Rezende, N. L. de, & Moraes, D. Z. (2015). As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP, no 2015, 45-57.
    • NLM

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Hatagima G, Rezende NL de, Moraes DZ. As práticas de leitura literária e a literatura infantil no acervo do estágio de formação do educador em serviço – EFES: resultados e análises preliminares de um projeto de pesquisa e extensão universitária. Revista Cultura e Extensão USP. 2015 ; no 2015 45-57.[citado 2024 nov. 17 ]
  • Source: Dezescrita. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, LEITURA, PESQUISA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? Dezescrita. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2014. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R. (2014). Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In Dezescrita. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Fomes inomináveis ou covardias intoleráveis? In: Dezescrita. São Paulo: Paulistana; 2014. [citado 2024 nov. 17 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Valdestilhas Leme de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Souza, K. V. L. de. (2014). A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
    • NLM

      Souza KVL de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
    • Vancouver

      Souza KVL de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, LITERATURA INFANTOJUVENIL, BIBLIOTECA ESCOLAR, LIVRO INFANTIL, PERSONAGENS, NEGROS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DADIE, Gilmara Aparecida Guedes dos Santos. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Dadie, G. A. G. dos S. (2013). Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
    • NLM

      Dadie GAG dos S. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
    • Vancouver

      Dadie GAG dos S. Personagens negros, protagonistas nos livros da educação infantil: estudo do acervo de uma escola de educação infantil do município de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-103728/
  • Source: Revista Brasileira de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INTELECTUAIS, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HILSDORF, Maria Lucia Spedo e ALEXANDRE, Fernando Luiz. Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo. Revista Brasileira de História da Educação, v. 13, n. ja/abr. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Hilsdorf, M. L. S., & Alexandre, F. L. (2013). Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo. Revista Brasileira de História da Educação, 13( ja/abr. 2013). Recuperado de http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353
    • NLM

      Hilsdorf MLS, Alexandre FL. Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2013 ; 13( ja/abr. 2013):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353
    • Vancouver

      Hilsdorf MLS, Alexandre FL. Thales de Andrade e a literatura infantil: trajetória e constituição do campo [Internet]. Revista Brasileira de História da Educação. 2013 ; 13( ja/abr. 2013):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.rbhe.sbhe.org.br/index.php/rbhe/article/view/520/353
  • Unidade: FE

    Subjects: POESIA, LITERATURA INFANTOJUVENIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Seis razões para as coisas durarem mais. . São Paulo: Escritinha. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2012
    • APA

      Machado, N. J. (2012). Seis razões para as coisas durarem mais. São Paulo: Escritinha.
    • NLM

      Machado NJ. Seis razões para as coisas durarem mais. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Seis razões para as coisas durarem mais. 2012 ;[citado 2024 nov. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024