Filtros : "LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO DE LEITORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), BIBLIOTECAS, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. . São Paulo: Humanitas. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. (2017). Bibliotecas, leitores e formação de professores. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Bibliotecas, leitores e formação de professores. 2017 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÉXICO, CONTO (ANÁLISE), ENSINO FUNDAMENTAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Isabel Endres. Léxico e denúncia social: uma abordagem do conto Negrinha em aulas de língua portuguesa. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160308/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, I. E. (2015). Léxico e denúncia social: uma abordagem do conto Negrinha em aulas de língua portuguesa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160308/
    • NLM

      Gomes IE. Léxico e denúncia social: uma abordagem do conto Negrinha em aulas de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160308/
    • Vancouver

      Gomes IE. Léxico e denúncia social: uma abordagem do conto Negrinha em aulas de língua portuguesa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-10122015-160308/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GRAMÁTICA, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENA, Elizabeth da Silva. Estudo do diminutivo em -inho/-zinho no livro didático do projeto Teláris de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19112015-125753/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Macena, E. da S. (2015). Estudo do diminutivo em -inho/-zinho no livro didático do projeto Teláris de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19112015-125753/
    • NLM

      Macena E da S. Estudo do diminutivo em -inho/-zinho no livro didático do projeto Teláris de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19112015-125753/
    • Vancouver

      Macena E da S. Estudo do diminutivo em -inho/-zinho no livro didático do projeto Teláris de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-19112015-125753/
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LETRAMENTO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANGEL, Flaminio de Oliveira et al. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, v. 20, n. abr./ju 2015, p. 359-382, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Rangel, F. de O., Costa, H. B. de A., De-Angelis, C. C. M., & Martins, R. L. (2015). Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão. Revista Brasileira de Educação, 20( abr./ju 2015), 359-382. doi:10.1590/S1413-24782015206105
    • NLM

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
    • Vancouver

      Rangel F de O, Costa HB de A, De-Angelis CCM, Martins RL. Mediações on-line em cursos de educação a distância os professores de língua portuguesa em questão [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2015 ; 20( abr./ju 2015): 359-382.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782015206105
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. Afinal, o que sabemos a respeito do professor de português? [Apresentação]. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUAGEM, LEITURA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa. A língua espraiada. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Riolfi, C. R. (2015). A língua espraiada. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR. A língua espraiada. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAHASHI, Neide Tomiko. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Takahashi, N. T. (2015). Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
    • NLM

      Takahashi NT. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
    • Vancouver

      Takahashi NT. Leitura literária em português - língua estrangeira (PLE): representações, compreensão e produção textual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-17092015-150141/
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ARGUMENTAÇÃO, GÊNEROS TEXTUAIS, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Zilda Gaspar Oliveira de e DIOGUARDI, Gabriela. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, v. 28, n. ju 2015, p. 45-62, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, Z. G. O. de, & Dioguardi, G. (2015). Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna. Linha D'Água, 28( ju 2015), 45-62. doi:10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
    • NLM

      Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
    • Vancouver

      Aquino ZGO de, Dioguardi G. Aprender a argumentar, argumentando: o gênero Tweet no ensino de língua materna [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 45-62.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i1p49-66
  • Source: Linha D'Água. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Ana Lúcia Tinoco e CAMPOS, Maria Inês Batista. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Cabral, A. L. T., & Campos, M. I. B. (2015). Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial]. Linha D'Água. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • NLM

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
    • Vancouver

      Cabral ALT, Campos MIB. Linha d’Água dedica este número ao tema Tecnologias digitais no ensino de Língua Portuguesa.. [Editorial] [Internet]. Linha D'Água. 2015 ; 28( ju 2015): 1-3.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/linhadagua/article/view/99259/98217
  • Source: Iniciação científica: voz e vez de estudantes. Unidade: FFLCH

    Subjects: INTERAÇÃO CULTURAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), GUINEENSES (DISCRIMINAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Florsil Alfredo e LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Intelectualidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. Iniciação científica: voz e vez de estudantes. Tradução . São Leopoldo, RS: Oikos, 2015. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mendonça, F. A., & Lima-Hernandes, M. C. (2015). Intelectualidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. In Iniciação científica: voz e vez de estudantes. São Leopoldo, RS: Oikos.
    • NLM

      Mendonça FA, Lima-Hernandes MC. Intelectualidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. In: Iniciação científica: voz e vez de estudantes. São Leopoldo, RS: Oikos; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Mendonça FA, Lima-Hernandes MC. Intelectualidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. In: Iniciação científica: voz e vez de estudantes. São Leopoldo, RS: Oikos; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Filologia e Linguística Portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: ORALIDADE, CORTESIA VERBAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Leonor Lopes e ANDRADE, Maria Lúcia da Cunha Victório de Oliveira. Cortesia verbal e ensino de língua: reflexões sobre competência comunicativa, jogo interpessoal e normatividade. Filologia e Linguística Portuguesa, v. 17, n. ja/ju 2015, p. 101-129, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p101-129. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Fávero, L. L., & Andrade, M. L. da C. V. de O. (2015). Cortesia verbal e ensino de língua: reflexões sobre competência comunicativa, jogo interpessoal e normatividade. Filologia e Linguística Portuguesa, 17( ja/ju 2015), 101-129. doi:10.11606/issn.2176-9419.v17i1p101-129
    • NLM

      Fávero LL, Andrade ML da CV de O. Cortesia verbal e ensino de língua: reflexões sobre competência comunicativa, jogo interpessoal e normatividade [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 101-129.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p101-129
    • Vancouver

      Fávero LL, Andrade ML da CV de O. Cortesia verbal e ensino de língua: reflexões sobre competência comunicativa, jogo interpessoal e normatividade [Internet]. Filologia e Linguística Portuguesa. 2015 ; 17( ja/ju 2015): 101-129.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-9419.v17i1p101-129
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LIVRO DIDÁTICO, AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANG, Sijuan. Aspirações e dificuldades: livro didático como instrumento de interação-professor e aluno. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09102015-154057/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tang, S. (2015). Aspirações e dificuldades: livro didático como instrumento de interação-professor e aluno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09102015-154057/
    • NLM

      Tang S. Aspirações e dificuldades: livro didático como instrumento de interação-professor e aluno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09102015-154057/
    • Vancouver

      Tang S. Aspirações e dificuldades: livro didático como instrumento de interação-professor e aluno [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09102015-154057/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), CONTO (ANÁLISE), ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOSANO, Ticiana. Estratégias de leitura no ensino de língua portuguesa: a observação das escolhas lexicais e seu efeito de sentido nos contos de Lygia Fagundes Telles. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-124907/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Losano, T. (2015). Estratégias de leitura no ensino de língua portuguesa: a observação das escolhas lexicais e seu efeito de sentido nos contos de Lygia Fagundes Telles (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-124907/
    • NLM

      Losano T. Estratégias de leitura no ensino de língua portuguesa: a observação das escolhas lexicais e seu efeito de sentido nos contos de Lygia Fagundes Telles [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-124907/
    • Vancouver

      Losano T. Estratégias de leitura no ensino de língua portuguesa: a observação das escolhas lexicais e seu efeito de sentido nos contos de Lygia Fagundes Telles [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-124907/
  • Source: Educar em revista. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), MEMÓRIA (FORMAÇÃO), LITERATURA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos. Educar em revista, n. abr./ju 2015, p. 243-258, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pietri, É. de. (2015). Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos. Educar em revista, ( abr./ju 2015), 243-258. doi:10.1590/0104-4060.39725
    • NLM

      Pietri É de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos [Internet]. Educar em revista. 2015 ;( abr./ju 2015): 243-258.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725
    • Vancouver

      Pietri É de. Sobre a constituição do ensino institucionalizado de português no Brasil: o estilo e a produção de uma memória em Infância, de Graciano Ramos [Internet]. Educar em revista. 2015 ;( abr./ju 2015): 243-258.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.39725
  • Source: Iniciação científica: voz e vez de estudantes. Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUAGEM, DIFERENÇAS INTERCULTURAIS, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), GUIANENSES, INTERAÇÃO CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia. Interculturalidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. Iniciação científica: voz e vez de estudantes. Tradução . São Leopoldo: Oikos, 2015. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C. (2015). Interculturalidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. In Iniciação científica: voz e vez de estudantes. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Lima-Hernandes MC. Interculturalidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. In: Iniciação científica: voz e vez de estudantes. São Leopoldo: Oikos; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC. Interculturalidade e raízes nacionais: os "sem terra" acadêmicos. In: Iniciação científica: voz e vez de estudantes. São Leopoldo: Oikos; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), LETRAMENTO, GÊNEROS LITERÁRIOS (ENSINO), REDAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Debora Mariana. Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. M. (2015). Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/
    • NLM

      Ribeiro DM. Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/
    • Vancouver

      Ribeiro DM. Da prescrição do apostilado do Estado de São Paulo à produção de notícia: múltiplos caminhos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11122015-121048/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, CRÔNICA, GÊNEROS TEXTUAIS, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Roseli Luz. Crônicas na sala de aula: práticas de leitura e (re)conhecimento de mundo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11032016-150103/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Correia, R. L. (2015). Crônicas na sala de aula: práticas de leitura e (re)conhecimento de mundo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11032016-150103/
    • NLM

      Correia RL. Crônicas na sala de aula: práticas de leitura e (re)conhecimento de mundo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11032016-150103/
    • Vancouver

      Correia RL. Crônicas na sala de aula: práticas de leitura e (re)conhecimento de mundo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-11032016-150103/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. . São Paulo: Paulistana. . Acesso em: 06 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. (2015). Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. 2015 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS (RELATÓRIOS), PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e PUH, Milan. O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H., & Puh, M. (2015). O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Barzotto VH, Puh M. O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH, Puh M. O perfil e a atitude investigativa do profissional de letras diante do dado no relatório de estágio. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e EUFRÁSIO, Daniela Aparecida e BAZON, Fernanda Vilhena Mafra. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. Tradução . São Paulo: Paulistana, 2015. . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., Eufrásio, D. A., & Bazon, F. V. M. (2015). Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana.
    • NLM

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Riolfi CR, Eufrásio DA, Bazon FVM. Figurações da disciplina metodologia do ensino de língua portuguesa. In: Professor de português: como se forma, trabalha e entende sua prática. São Paulo: Paulistana; 2015. [citado 2024 nov. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024