Filtros : "LÍNGUA INGLESA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Lidia Mantovani dos. Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática . 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. M. dos. (2024). Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/
    • NLM

      Santos LM dos. Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/
    • Vancouver

      Santos LM dos. Um galo sozinho não tece uma manhã: mobilização de experiências e conhecimentos de professores de inglês em uma comunidade de prática  [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-02072024-075127/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAGMA NOMINAL, SEMÂNTICA, LÍNGUA INGLESA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILANOVA, Lisiane Ribeiro Caminha. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vilanova, L. R. C. (2024). A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • NLM

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • Vancouver

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Thaís Malagoli. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Braga, T. M. (2024). Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
    • NLM

      Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
    • Vancouver

      Braga TM. Mientras: conhecimentos e experiências de uma professora de inglês no entre-espaço da educação infantil [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-12082024-144431/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA JAPONESA, LINGUÍSTICA DE CORPUS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGÃO, Rodrigo Moura Lima de. Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Aragão, R. M. L. de. (2023). Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/
    • NLM

      Aragão RML de. Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/
    • Vancouver

      Aragão RML de. Patterns of lexis in the research article genre: a contrastive study of lexical priming in english, portuguese and japanese [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-09112023-134455/
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Taís de e HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Da interdiscursividade à intertextualidade (visual) no filme The Hours, de Stephen Daldry. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Harkot_De_La_Taille_E_3173269_DaInterdiscursividade.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de, & Harkot-de-La-Taille, E. (2023). Da interdiscursividade à intertextualidade (visual) no filme The Hours, de Stephen Daldry. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Harkot_De_La_Taille_E_3173269_DaInterdiscursividade.pdf
    • NLM

      Oliveira T de, Harkot-de-La-Taille E. Da interdiscursividade à intertextualidade (visual) no filme The Hours, de Stephen Daldry [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Harkot_De_La_Taille_E_3173269_DaInterdiscursividade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira T de, Harkot-de-La-Taille E. Da interdiscursividade à intertextualidade (visual) no filme The Hours, de Stephen Daldry [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Harkot_De_La_Taille_E_3173269_DaInterdiscursividade.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Uma pausa para lembrar.. e comemorar. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173263_UmaPausaParaLembrar.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2023). Uma pausa para lembrar.. e comemorar. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173263_UmaPausaParaLembrar.pdf
    • NLM

      Betti MS. Uma pausa para lembrar.. e comemorar [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173263_UmaPausaParaLembrar.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. Uma pausa para lembrar.. e comemorar [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173263_UmaPausaParaLembrar.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Thaís Blasio. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Martins, T. B. (2023). Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
    • NLM

      Martins TB. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
    • Vancouver

      Martins TB. Tell me what it takes: um estudo sobre ensinar inglês com crianças [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-17052023-111606/
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre. (2023). Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf
    • NLM

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf
    • Vancouver

      Cultural resistance in Brazilian puppetry: challenging colonialism and systemic prejudice through popular theatre [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ilari_MDS_3173271_CulturalResistance.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTE-MÓR, Walkyria. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Monte-Mór, W. (2023). Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
    • NLM

      Monte-Mór W. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
    • Vancouver

      Monte-Mór W. Crítica e letramentos críticos nos estudos linguísticos [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mor_WM_3173267_CriticaELetramentos.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. O desenvolvimento do projeto CoMET: um corpus multilíngue para ensino e tradução. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3173264_ODesenvolvimentoDoProjeto.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2023). O desenvolvimento do projeto CoMET: um corpus multilíngue para ensino e tradução. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3173264_ODesenvolvimentoDoProjeto.pdf
    • NLM

      Tagnin SEO. O desenvolvimento do projeto CoMET: um corpus multilíngue para ensino e tradução [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3173264_ODesenvolvimentoDoProjeto.pdf
    • Vancouver

      Tagnin SEO. O desenvolvimento do projeto CoMET: um corpus multilíngue para ensino e tradução [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3173264_ODesenvolvimentoDoProjeto.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Luciana Carvalho. Para superar a supressão ou a escrita da tradução: vida e obra de Maria Velluti. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3173266_ParaSuperarASupressao.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. C. (2023). Para superar a supressão ou a escrita da tradução: vida e obra de Maria Velluti. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3173266_ParaSuperarASupressao.pdf
    • NLM

      Fonseca LC. Para superar a supressão ou a escrita da tradução: vida e obra de Maria Velluti [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3173266_ParaSuperarASupressao.pdf
    • Vancouver

      Fonseca LC. Para superar a supressão ou a escrita da tradução: vida e obra de Maria Velluti [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Fonseca_LC_3173266_ParaSuperarASupressao.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUTRAN, Munira Hamud. Lembranças e transformações: 50 ano da Pós-gradução em inglês na USP. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_3173262_LembrancasETransformacoes.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mutran, M. H. (2023). Lembranças e transformações: 50 ano da Pós-gradução em inglês na USP. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_3173262_LembrancasETransformacoes.pdf
    • NLM

      Mutran MH. Lembranças e transformações: 50 ano da Pós-gradução em inglês na USP [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_3173262_LembrancasETransformacoes.pdf
    • Vancouver

      Mutran MH. Lembranças e transformações: 50 ano da Pós-gradução em inglês na USP [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mutran_MH_3173262_LembrancasETransformacoes.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Marília Mendes et al. The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. M., Carvalho, D. C. de J., D'Elia, C. C., Plácido, C. E. de A., Oliveira Neto, J. B., Pavesi, G. S., & Junaid, O. M. (2023). The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf
    • NLM

      Ferreira MM, Carvalho DC de J, D'Elia CC, Plácido CE de A, Oliveira Neto JB, Pavesi GS, Junaid OM. The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf
    • Vancouver

      Ferreira MM, Carvalho DC de J, D'Elia CC, Plácido CE de A, Oliveira Neto JB, Pavesi GS, Junaid OM. The Laboratory of Academic Literacy (LLAC) groundbreaking research within the language and literary studies in English Program [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Ferreira_MM_3173268_TheLaboratoryOfAcademy.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BETTI, Maria Sílvia. Entrevistas (1966), de Jean Claude Van Itallie. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173272_Entrevista.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Betti, M. S. (2023). Entrevistas (1966), de Jean Claude Van Itallie. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173272_Entrevista.pdf
    • NLM

      Betti MS. Entrevistas (1966), de Jean Claude Van Itallie [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173272_Entrevista.pdf
    • Vancouver

      Betti MS. Entrevistas (1966), de Jean Claude Van Itallie [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Betti_MS_3173272_Entrevista.pdf
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Beloved, de Toni Morrison: gótico e trauma. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_SGT_3173270_BelovedDeToniMorrison.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2023). Beloved, de Toni Morrison: gótico e trauma. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_SGT_3173270_BelovedDeToniMorrison.pdf
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Beloved, de Toni Morrison: gótico e trauma [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_SGT_3173270_BelovedDeToniMorrison.pdf
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Beloved, de Toni Morrison: gótico e trauma [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Vasconcelos_SGT_3173270_BelovedDeToniMorrison.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. . São Paulo: Timo. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. (2023). Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo.
    • NLM

      Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA INGLESA, LINGUÍSTICA, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PISETTA, Lenita Maria Rimoli. Em terra estrangeira: incursões na literatura brasileira no mundo da língua inglesa. Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. Tradução . São Paulo: Timo, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pisseta_LMR_3173265_EmTerraEstrangeira.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pisetta, L. M. R. (2023). Em terra estrangeira: incursões na literatura brasileira no mundo da língua inglesa. In Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pisseta_LMR_3173265_EmTerraEstrangeira.pdf
    • NLM

      Pisetta LMR. Em terra estrangeira: incursões na literatura brasileira no mundo da língua inglesa [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pisseta_LMR_3173265_EmTerraEstrangeira.pdf
    • Vancouver

      Pisetta LMR. Em terra estrangeira: incursões na literatura brasileira no mundo da língua inglesa [Internet]. In: Estudos linguísticos e literários em inglês: 50 anos na USP. São Paulo: Timo; 2023. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pisseta_LMR_3173265_EmTerraEstrangeira.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASHIMA, Simone Yukie. Os multiletramentos (decoloniais) na formação de professores de inglês no contexto brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032024-123645/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Kawashima, S. Y. (2023). Os multiletramentos (decoloniais) na formação de professores de inglês no contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032024-123645/
    • NLM

      Kawashima SY. Os multiletramentos (decoloniais) na formação de professores de inglês no contexto brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032024-123645/
    • Vancouver

      Kawashima SY. Os multiletramentos (decoloniais) na formação de professores de inglês no contexto brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-18032024-123645/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA DE CORPUS, LITERATURA INFANTOJUVENIL, LIVRO ILUSTRADO, TRADUÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA CHINESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVINO, Jamilly Brandão. Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Alvino, J. B. (2022). Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/
    • NLM

      Alvino JB. Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/
    • Vancouver

      Alvino JB. Ah, os neologismos seussianos que você lerá! - a criatividade de Dr. Seuss em tradução para o português e o chinês: um estudo à luz da linguística de corpus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8165/tde-24112022-114004/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024