Filtros : "JOGOS DE COMPUTADOR" "EntreLetras" Limpar


  • Fonte: EntreLetras. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, JOGOS DE COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUMOTO, André de Oliveira e GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, v. 13, n. ja/abr. 2022, p. 344-369, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Matumoto, A. de O., & Gonçalves-Segundo, P. R. (2022). Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais. EntreLetras, 13( ja/abr. 2022), 344-369. doi:10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • NLM

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369
    • Vancouver

      Matumoto A de O, Gonçalves-Segundo PR. Uma proposta sociossemiótica para a análise visual de jogos bidimensionais [Internet]. EntreLetras. 2022 ; 13( ja/abr. 2022): 344-369.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft2179-3948.2022v13n1p344-369

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024