Avaliação estudantil da docência por disciplina: um processo reflexivo (2015)
Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: FZEA
Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO (AVALIAÇÃO), ENSINO SUPERIOR (QUALIDADE)
ABNT
RIBEIRO, Marcelo Machado de Luca de Oliveira e COELHO, Lia de Alencar. Avaliação estudantil da docência por disciplina: um processo reflexivo. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf. Acesso em: 24 abr. 2024.APA
Ribeiro, M. M. de L. de O., & Coelho, L. de A. (2015). Avaliação estudantil da docência por disciplina: um processo reflexivo. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdfNLM
Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação estudantil da docência por disciplina: um processo reflexivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdfVancouver
Ribeiro MM de L de O, Coelho L de A. Avaliação estudantil da docência por disciplina: um processo reflexivo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 24 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais2015_corrigido.pdf