Filtros : "GRADUAÇÃO" "ENSINO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Assuntos: GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGURADO, Aluisio Augusto Cotrim e ARRUDA, Maria Arminda do Nascimento e NEIRA, Marcos Garcia. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Segurado, A. A. C., Arruda, M. A. do N., & Neira, M. G. (2022). Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • NLM

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
    • Vancouver

      Segurado AAC, Arruda MA do N, Neira MG. Congresso reúne docentes e estudantes para discutir o ensino na graduação [Depoimento a Erika Yamamoto]: A 7ª edição do “Congresso de Graduação da USP” acontece nos dias 13 e 14 de outubro, no Centro de Difusão Internacional [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/congresso-reune-docentes-e-estudantes-para-discutir-o-ensino-na-graduacao/
  • Fonte: Enfermagem em Foco. Unidades: EE, FM

    Assuntos: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Anaísa Cristina et al. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 6, p. 1063-1069, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, A. C., Barros, S., Floriano, L. S. M., França, T. E., Camarini, A. I. D. L., & Silva, L. M. (2021). CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, 12( 6), 1063-1069. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • NLM

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
    • Vancouver

      Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, ENSINO, PROJETO DE SOFTWARE, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia e BARBOSA, Ellen Francine. Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators. 2019, Anais.. Piscataway: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028366. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., & Barbosa, E. F. (2019). Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE43999.2019.9028366
    • NLM

      Fioravanti ML, Barbosa EF. Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028366
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Barbosa EF. Outlining Software Project Management Education by Surveying Educators [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028366
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, GRADUAÇÃO, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Jenypher Pereira de Sá et al. Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. P. de S., Gonçalves, N. C. P., Dias, V. F. G., Machado, R. C. G., & Campos, C. M. S. (2016). Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Oliveira JP de S, Gonçalves NCP, Dias VFG, Machado RCG, Campos CMS. Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JP de S, Gonçalves NCP, Dias VFG, Machado RCG, Campos CMS. Desgastes de jovens na comtemporaneidade: em foco os graduandos de enfermagem da Escola de Enfermagem da USP - revisão integrativa [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais do SENADEn. Nome do evento: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo e OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de e CARBOGIM, Fábio da Costa. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, & Carbogim, F. da C. (2014). Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Carbogim F da C. Desenvolvimento do pensamento crítico e reflexivo em estudantes de graduação em enfermagem: situação da Iberoamérica – região Brasil [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho170.pdf
  • Fonte: Anais do SENADEn. Nome do evento: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, PENSAMENTO CRÍTICO, REVISÃO SISTEMÁTICA, METANÁLISE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÜSCHEL, Vilanice Alves de Araújo et al. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Püschel, V. A. de A., Oliveira, L. B. de, Rueda Díaz, L. J., & Rodrigues, A. R. B. (2014). Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • NLM

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
    • Vancouver

      Püschel VA de A, Oliveira LB de, Rueda Díaz LJ, Rodrigues ARB. Efetividade das estratégias de ensino para o desenvolvimento do pensamento crítico em estudantes de graduação em enfermagem: revisão sistemática e metanálise [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho204.pdf
  • Fonte: Epígrafe. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Maria Lígia Coelho. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Prado, M. L. C. (2014). Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista]. Epígrafe. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • NLM

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
    • Vancouver

      Prado MLC. Entrevista com Maria Lígia Coelho Prado. [Entrevista] [Internet]. Epígrafe. 2014 ; 1( 1): 143-156.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2318-8855.v1i1p143-156
  • Fonte: Anais do SENADEn. Nome do evento: SENADEn: Seminário Nacional de Diretrizes para a Educação em Enfermagem. Unidade: EE

    Assuntos: ENSINO, ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Cristiane Rodrigues et al. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Duarte, C. R., Pascon, D. M., Otrenti, E., Gonçalves, G. C. da C., & Mira, V. L. (2014). Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem. Anais do SENADEn. Maceió: ABEn. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • NLM

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
    • Vancouver

      Duarte CR, Pascon DM, Otrenti E, Gonçalves GC da C, Mira VL. Estratégias avaliativas utilizadas em metodologias ativas no ensino da graduação em enfermagem [Internet]. Anais do SENADEn. 2014 ; 2( 2):[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/14senaden/anais/trabalhos/trabalho231.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, ENSINO, FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Christiano Robles Rodrigues et al. Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 27, n. abr./ju 2013, p. 289-296, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200012. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alves, C. R. R., Campos, J. C., Moreira, J. B. N., Nobre, T. S., Sanches, I. C., Forjaz, C. L. M., & Brum, P. C. (2013). Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 27( abr./ju 2013), 289-296. doi:10.1590/S1807-55092013000200012
    • NLM

      Alves CRR, Campos JC, Moreira JBN, Nobre TS, Sanches IC, Forjaz CLM, Brum PC. Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( abr./ju 2013): 289-296.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200012
    • Vancouver

      Alves CRR, Campos JC, Moreira JBN, Nobre TS, Sanches IC, Forjaz CLM, Brum PC. Fisiologia do exercício para alunos de graduação: uso de estratégias de ensino baseadas na metodologia dialética [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2013 ; 27( abr./ju 2013): 289-296.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092013000200012
  • Fonte: Revista da Escola de Enfermagem da Usp. Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, GRADUAÇÃO, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, A F et al. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, v. 22, n. ju 1988, p. 161-88, 1988Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. F., Diogo, M. J. E., Sousa, R. M. C. de, Perez, S. M., Santos, V. L. C. de G., & Maria, V. L. R. (1988). Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo. Revista da Escola de Enfermagem da Usp, 22( ju 1988), 161-88. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • NLM

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf
    • Vancouver

      Ferraz AF, Diogo MJE, Sousa RMC de, Perez SM, Santos VLC de G, Maria VLR. Instrumentos basicos: aspectos relacionados ao processo ensino aprendizagem no curso de graduacao das escolas de enfermagem da grande sao paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da Usp. 1988 ;22( ju 1988): 161-88.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/0c0c3cab-7b1a-4943-919b-9c0f67788ec1/SANTOS%2C%20V%20L%20C%20de%20G%20doc%20227e.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024