Filtros : "ESTUDANTES" "IQSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQSC

    Subjects: ESTUDANTES, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOTERIO, Carolina. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Soterio, C. (2024). O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
    • NLM

      Soterio C. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
    • Vancouver

      Soterio C. O que os estudantes querem aprender? Elaboração participativa de um guia de divulgação científica para graduandos em química [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-02092024-170105/
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: AMIDAS, CARBOIDRATOS, ALIMENTOS, ESTUDANTES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, v. 101, n. 3, p. 1361–1366, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Matos, R., Lima, M. S. de, Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2024). Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method. Journal of Chemical Education, 101( 3), 1361–1366. doi:10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • NLM

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
    • Vancouver

      Matos R, Lima MS de, Silva GB da, Queiroz SL. Teaching about Chemistry Related to Food through the Interrupted Case Study Method [Internet]. Journal of Chemical Education. 2024 ;101( 3): 1361–1366.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.3c00886
  • Source: Journal of Chemical Education. Unidade: IQSC

    Subjects: LIGAÇÕES QUÍMICAS, ESTUDANTES, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENTANIN, Franciani Cássia e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, v. 100, n. 2, p. 714–721, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sentanin, F. C., Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2023). Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students. Journal of Chemical Education, 100( 2), 714–721. doi:10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • NLM

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
    • Vancouver

      Sentanin FC, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Chemistry Scientific Dissemination Video: Impact on the Perception of University Students [Internet]. Journal of Chemical Education. 2023 ; 100( 2): 714–721.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1021/acs.jchemed.2c01071
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IAG, RUSP, IQSC, ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, TUTORIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Ricardo de et al. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Camargo, R. de, Neira, M. G., Perez, J., & Silva, L. F. V. da. (2022). Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • NLM

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
    • Vancouver

      Camargo R de, Neira MG, Perez J, Silva LFV da. Tutores ajudam estudantes de graduação a recuperar lacunas no aprendizado [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/tutores-ajudam-estudantes-de-graduacao-a-recuperar-lacunas-no-aprendizado/
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150045
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 4 p. 247-248):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Estudantes de São Paulo renovam a esperança na Educação [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37( 4 p. 247-248):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150045
  • Source: Resumos. Conference titles: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA ORGÂNICA, ESTUDANTES, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Antonia Marli dos et al. Resultados do uso de medicamentos genéricos em aulas de quimica orgânica para estudantes de biologia. 2008, Anais.. São Paulo: SBQ, 2008. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. M. dos, Santos, L. D. dos, Cavalheiro, C. C. S., & Cavalheiro, E. T. G. (2008). Resultados do uso de medicamentos genéricos em aulas de quimica orgânica para estudantes de biologia. In Resumos. São Paulo: SBQ.
    • NLM

      Santos AM dos, Santos LD dos, Cavalheiro CCS, Cavalheiro ETG. Resultados do uso de medicamentos genéricos em aulas de quimica orgânica para estudantes de biologia. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos AM dos, Santos LD dos, Cavalheiro CCS, Cavalheiro ETG. Resultados do uso de medicamentos genéricos em aulas de quimica orgânica para estudantes de biologia. Resumos. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024