A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, Regina Tangerino Souza. Sistema FM: esforço auditivo em escolares. 2017, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2017. . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Jacob, R. T. S. (2017). Sistema FM: esforço auditivo em escolares. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
NLM
Jacob RTS. Sistema FM: esforço auditivo em escolares. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Jacob RTS. Sistema FM: esforço auditivo em escolares. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Heliani Berlato dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
APA
Santos, H. B. dos. (2017). Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Santos HB dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. 2017 ; 8.[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Santos HB dos. Apenas 12% dos estudantes da rede pública aspiram ao ensino superior: pesquisa realizada por grupo da Esalq foi realizada em 14 escolas estaduais de Piracicaba. [Entrevista a Natália Marim]. Jornal de Piracicaba. 2017 ; 8.[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNIZ, Y. P. C. et al. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2017. . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Muniz, Y. P. C., Cruz, A. D., Bellai, L. G., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. S. (2017). Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. In . São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia.
NLM
Muniz YPC, Cruz AD, Bellai LG, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RTS. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Muniz YPC, Cruz AD, Bellai LG, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RTS. Caracterização de instrumentos de acompanhamento de estudantes com deficiência auditiva em sala de aula. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINHEIRO, Bruna Cardoso. Grupo Comunitário de Saúde Mental: formação de recursos humanos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20032018-132235/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pinheiro, B. C. (2017). Grupo Comunitário de Saúde Mental: formação de recursos humanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20032018-132235/
NLM
Pinheiro BC. Grupo Comunitário de Saúde Mental: formação de recursos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20032018-132235/
Vancouver
Pinheiro BC. Grupo Comunitário de Saúde Mental: formação de recursos humanos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20032018-132235/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Luis Gustavo et al. Dental students' perception regarding their training on geriatrics. Journal of Education and Ethics in Dentistry, v. 7, n. 1, p. 15-18, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4103/jeed.jeed_37_15. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Souza, L. G., Marchi, R. J. de, Mestriner, S. F., Bulgarelli, P. T., & Bulgarelli, A. F. (2017). Dental students' perception regarding their training on geriatrics. Journal of Education and Ethics in Dentistry, 7( 1), 15-18. doi:10.4103/jeed.jeed_37_15
NLM
Souza LG, Marchi RJ de, Mestriner SF, Bulgarelli PT, Bulgarelli AF. Dental students' perception regarding their training on geriatrics [Internet]. Journal of Education and Ethics in Dentistry. 2017 ; 7( 1): 15-18.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4103/jeed.jeed_37_15
Vancouver
Souza LG, Marchi RJ de, Mestriner SF, Bulgarelli PT, Bulgarelli AF. Dental students' perception regarding their training on geriatrics [Internet]. Journal of Education and Ethics in Dentistry. 2017 ; 7( 1): 15-18.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4103/jeed.jeed_37_15
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUZ, Andréa Aparecida da et al. The use of time and impacts on sleep patterns among working students with different diurnal preferences. 2017, Anais.. Uluru, Australia: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.workingtime.org/resources/Pictures/WTS17HandbookaAbstracts.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Luz, A. A. da, Abilio, C. C. C., Skene, D., Middleton, B., Gonçalves, B., & Fischer, F. M. (2017). The use of time and impacts on sleep patterns among working students with different diurnal preferences. In Abstracts. Uluru, Australia: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.workingtime.org/resources/Pictures/WTS17HandbookaAbstracts.pdf
NLM
Luz AA da, Abilio CCC, Skene D, Middleton B, Gonçalves B, Fischer FM. The use of time and impacts on sleep patterns among working students with different diurnal preferences [Internet]. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.workingtime.org/resources/Pictures/WTS17HandbookaAbstracts.pdf
Vancouver
Luz AA da, Abilio CCC, Skene D, Middleton B, Gonçalves B, Fischer FM. The use of time and impacts on sleep patterns among working students with different diurnal preferences [Internet]. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.workingtime.org/resources/Pictures/WTS17HandbookaAbstracts.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BURLAMAQUI, João Cesar Frizzo et al. Human Papillomavirus and students in Brazil: an assessment of knowledge of a common infection – preliminary report. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, v. 83, n. 2, p. 120-125, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2016.02.006. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Burlamaqui, J. C. F., Cassanti, A. C., Borim, G. B., Damrose, E., Villa, L. L., & Silva, L. (2017). Human Papillomavirus and students in Brazil: an assessment of knowledge of a common infection – preliminary report. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology, 83( 2), 120-125. doi:10.1016/j.bjorl.2016.02.006
NLM
Burlamaqui JCF, Cassanti AC, Borim GB, Damrose E, Villa LL, Silva L. Human Papillomavirus and students in Brazil: an assessment of knowledge of a common infection – preliminary report [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2017 ; 83( 2): 120-125.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2016.02.006
Vancouver
Burlamaqui JCF, Cassanti AC, Borim GB, Damrose E, Villa LL, Silva L. Human Papillomavirus and students in Brazil: an assessment of knowledge of a common infection – preliminary report [Internet]. Brazilian Journal of Otorhinolaryngology. 2017 ; 83( 2): 120-125.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bjorl.2016.02.006
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARDOSO, Jane Laner et al. Crescimento alcançado e estado nutricional de escolares. ARCHIVOS LATINOAMERICANOS DE NUTRICION, v. 67, n. 2, p. 116-121, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.alanrevista.org/ediciones/2017/2/art-6/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Cardoso, J. L., Kinoshita, A. N., Libardoni, T. de C., Nascimento, V. G., & Leone, C. (2017). Crescimento alcançado e estado nutricional de escolares. ARCHIVOS LATINOAMERICANOS DE NUTRICION, 67( 2), 116-121. Recuperado de https://www.alanrevista.org/ediciones/2017/2/art-6/
NLM
Cardoso JL, Kinoshita AN, Libardoni T de C, Nascimento VG, Leone C. Crescimento alcançado e estado nutricional de escolares [Internet]. ARCHIVOS LATINOAMERICANOS DE NUTRICION. 2017 ;67( 2): 116-121.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.alanrevista.org/ediciones/2017/2/art-6/
Vancouver
Cardoso JL, Kinoshita AN, Libardoni T de C, Nascimento VG, Leone C. Crescimento alcançado e estado nutricional de escolares [Internet]. ARCHIVOS LATINOAMERICANOS DE NUTRICION. 2017 ;67( 2): 116-121.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.alanrevista.org/ediciones/2017/2/art-6/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FONSECA, José Ricardo Ferreira da. Fatores de estresse, sintomas depressivos, suporte social e resiliência associados ao desempenho acadêmico em estudantes de enfermagem. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-27042018-121153/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Fonseca, J. R. F. da. (2017). Fatores de estresse, sintomas depressivos, suporte social e resiliência associados ao desempenho acadêmico em estudantes de enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-27042018-121153/
NLM
Fonseca JRF da. Fatores de estresse, sintomas depressivos, suporte social e resiliência associados ao desempenho acadêmico em estudantes de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-27042018-121153/
Vancouver
Fonseca JRF da. Fatores de estresse, sintomas depressivos, suporte social e resiliência associados ao desempenho acadêmico em estudantes de enfermagem [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7139/tde-27042018-121153/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARBOGIM, Fábio da Costa et al. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 26, n. 4, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Carbogim, F. da C., Oliveira, L. B. de, Mendonça, É. T. de, Marques, D. A., Friedrich, D. B. de C., & Püschel, V. A. de A. (2017). Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning. Texto & Contexto - Enfermagem, 26( 4). doi:10.1590/0104-07072017001180017
NLM
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
Vancouver
Carbogim F da C, Oliveira LB de, Mendonça ÉT de, Marques DA, Friedrich DB de C, Püschel VA de A. Ensino das habilidades do pensamento crítico por meio de problem based learning [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2017 ; 26( 4):[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-07072017001180017
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPUZANO, M. F. C. et al. Estudo descritivo sobre os sinais e sintomas da disfunção temporomandibular em estudantes de odontologia do Equador. Journal of Applied Oral Science. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
APA
Campuzano, M. F. C., Rodrigues, G. E. M., Escudero, J. S. B., Vega, A. D. C. A., Stuginski-Barbosa, J., & Conti, P. C. R. (2017). Estudo descritivo sobre os sinais e sintomas da disfunção temporomandibular em estudantes de odontologia do Equador. Journal of Applied Oral Science. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Campuzano MFC, Rodrigues GEM, Escudero JSB, Vega ADCA, Stuginski-Barbosa J, Conti PCR. Estudo descritivo sobre os sinais e sintomas da disfunção temporomandibular em estudantes de odontologia do Equador. Journal of Applied Oral Science. 2017 ; 25 233.[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Campuzano MFC, Rodrigues GEM, Escudero JSB, Vega ADCA, Stuginski-Barbosa J, Conti PCR. Estudo descritivo sobre os sinais e sintomas da disfunção temporomandibular em estudantes de odontologia do Equador. Journal of Applied Oral Science. 2017 ; 25 233.[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYER, Fernanda Brenneisen. A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Mayer, F. B. (2017). A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/
NLM
Mayer FB. A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/
Vancouver
Mayer FB. A prevalência de sintomas de depressão e ansiedade entre os estudantes de medicina: um estudo multicêntrico no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5169/tde-13112017-154429/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAZZEI, Rodrigo Focosi. As influências recíprocas das habilidades cognitivas e da nutrição. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07112017-143257/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Mazzei, R. F. (2017). As influências recíprocas das habilidades cognitivas e da nutrição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07112017-143257/
NLM
Mazzei RF. As influências recíprocas das habilidades cognitivas e da nutrição [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07112017-143257/
Vancouver
Mazzei RF. As influências recíprocas das habilidades cognitivas e da nutrição [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-07112017-143257/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINELI, Ana Karina Braguim. Depressão materna, recursos, adversidades do ambiente familiar e o comportamento de escolares, avaliado por mães e professoras. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31072017-111614/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Martineli, A. K. B. (2017). Depressão materna, recursos, adversidades do ambiente familiar e o comportamento de escolares, avaliado por mães e professoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31072017-111614/
NLM
Martineli AKB. Depressão materna, recursos, adversidades do ambiente familiar e o comportamento de escolares, avaliado por mães e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31072017-111614/
Vancouver
Martineli AKB. Depressão materna, recursos, adversidades do ambiente familiar e o comportamento de escolares, avaliado por mães e professoras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-31072017-111614/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARRUDA NETA, Adélia da Costa Pereira de et al. Sugary drinks consumption and abdominal obesity in adolescents: a Brazilian cohort study. Annals of Nutrition and Metabolism. Basel: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1159/000480486. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
APA
Arruda Neta, A. da C. P. de, Rodrigues, I. F., Teixeira, J. A., Gorgulho, B. M., Cazuza F. Júnior, J., Lima, F. E. L. de, & Marchioni, D. M. L. (2017). Sugary drinks consumption and abdominal obesity in adolescents: a Brazilian cohort study. Annals of Nutrition and Metabolism. Basel: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1159/000480486
NLM
Arruda Neta A da CP de, Rodrigues IF, Teixeira JA, Gorgulho BM, Cazuza F. Júnior J, Lima FEL de, Marchioni DML. Sugary drinks consumption and abdominal obesity in adolescents: a Brazilian cohort study [Internet]. Annals of Nutrition and Metabolism. 2017 ; 71 294.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000480486
Vancouver
Arruda Neta A da CP de, Rodrigues IF, Teixeira JA, Gorgulho BM, Cazuza F. Júnior J, Lima FEL de, Marchioni DML. Sugary drinks consumption and abdominal obesity in adolescents: a Brazilian cohort study [Internet]. Annals of Nutrition and Metabolism. 2017 ; 71 294.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000480486
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERES, Daniela Ribeiro. Qualidade de vida associada à violência escolar do aluno: revisão sistemática e metanálise de estudos realizados entre 2006 e 2016 no Brasil. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-06092017-151654/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Peres, D. R. (2017). Qualidade de vida associada à violência escolar do aluno: revisão sistemática e metanálise de estudos realizados entre 2006 e 2016 no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-06092017-151654/
NLM
Peres DR. Qualidade de vida associada à violência escolar do aluno: revisão sistemática e metanálise de estudos realizados entre 2006 e 2016 no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-06092017-151654/
Vancouver
Peres DR. Qualidade de vida associada à violência escolar do aluno: revisão sistemática e metanálise de estudos realizados entre 2006 e 2016 no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25144/tde-06092017-151654/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Aparecida Pin. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ribeiro, A. P. (2017). Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
NLM
Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
Vancouver
Ribeiro AP. Argumentação e(m) discurso pedagógico: espaço de confronto, silêncio e autoria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08082017-122332/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILLELA, Edlaine Faria de Moura et al. Medical students and community health workers learning together. Medical Education, v. 51, p. 551-552, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/medu.13296. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Villela, E. F. de M., Almeida, W. S. 'ana de, Nascimento, W. A. D., & Bollela, V. R. (2017). Medical students and community health workers learning together. Medical Education, 51, 551-552. doi:10.1111/medu.13296
NLM
Villela EF de M, Almeida WS'ana de, Nascimento WAD, Bollela VR. Medical students and community health workers learning together [Internet]. Medical Education. 2017 ; 51 551-552.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.13296
Vancouver
Villela EF de M, Almeida WS'ana de, Nascimento WAD, Bollela VR. Medical students and community health workers learning together [Internet]. Medical Education. 2017 ; 51 551-552.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1111/medu.13296
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KORITAR, Priscila e ALVARENGA, Marle dos Santos. Factors of relevance for healthy eating from the perspective of nutrition college students of state of Sao Paulo. Annals of Nutrition and Metabolism. Basel: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1159/000480486. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2017
APA
Koritar, P., & Alvarenga, M. dos S. (2017). Factors of relevance for healthy eating from the perspective of nutrition college students of state of Sao Paulo. Annals of Nutrition and Metabolism. Basel: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. doi:10.1159/000480486
NLM
Koritar P, Alvarenga M dos S. Factors of relevance for healthy eating from the perspective of nutrition college students of state of Sao Paulo [Internet]. Annals of Nutrition and Metabolism. 2017 ; 71 1266-1267.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000480486
Vancouver
Koritar P, Alvarenga M dos S. Factors of relevance for healthy eating from the perspective of nutrition college students of state of Sao Paulo [Internet]. Annals of Nutrition and Metabolism. 2017 ; 71 1266-1267.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1159/000480486
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACIEL, Marjorie Ester Dias e VARGAS, Divane de. O consumo de álcool entre estudantes de enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), v. 9, n. ja/mar. 2017, p. 64-70, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/2175-5361.2017.v9i1.64-70. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Maciel, M. E. D., & Vargas, D. de. (2017). O consumo de álcool entre estudantes de enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), 9( ja/mar. 2017), 64-70. doi:10.9789/2175-5361.2017.v9i1.64-70
NLM
Maciel MED, Vargas D de. O consumo de álcool entre estudantes de enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2017 ; 9( ja/mar. 2017): 64-70.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.2017.v9i1.64-70
Vancouver
Maciel MED, Vargas D de. O consumo de álcool entre estudantes de enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2017 ; 9( ja/mar. 2017): 64-70.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.2017.v9i1.64-70