Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "México" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, JOGOS DE CARTAS, GÊNEROS TEXTUAIS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Bardez e SANTOS, Igor P e MARQUES, Rosebelly Nunes. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, v. 9, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Santos, B. B., Santos, I. P., & Marques, R. N. (2022). Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, 9, 1-15. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Source: Well-Being and Social Policy. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO PÚBLICO, FAMÍLIA (ASPECTOS AMBIENTAIS), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTILI, Rosangela Maria e KASSOUF, Ana Lúcia. Is age-grade distortion in Brazil's primary public education system more closely associated to school infrastructure or to family characteristics?. Well-Being and Social Policy, v. 4, n. 1, p. 29-54, 2008Tradução . . Disponível em: http://biblioteca.ciess.org/adiss/r408/is_age-grade_distortion_in_brazils_primary_public_education_system_more_closely_associated_to_school_infrastructure_or_to_family_characteristics. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Pontili, R. M., & Kassouf, A. L. (2008). Is age-grade distortion in Brazil's primary public education system more closely associated to school infrastructure or to family characteristics? Well-Being and Social Policy, 4( 1), 29-54. Recuperado de http://biblioteca.ciess.org/adiss/r408/is_age-grade_distortion_in_brazils_primary_public_education_system_more_closely_associated_to_school_infrastructure_or_to_family_characteristics
    • NLM

      Pontili RM, Kassouf AL. Is age-grade distortion in Brazil's primary public education system more closely associated to school infrastructure or to family characteristics? [Internet]. Well-Being and Social Policy. 2008 ; 4( 1): 29-54.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://biblioteca.ciess.org/adiss/r408/is_age-grade_distortion_in_brazils_primary_public_education_system_more_closely_associated_to_school_infrastructure_or_to_family_characteristics
    • Vancouver

      Pontili RM, Kassouf AL. Is age-grade distortion in Brazil's primary public education system more closely associated to school infrastructure or to family characteristics? [Internet]. Well-Being and Social Policy. 2008 ; 4( 1): 29-54.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://biblioteca.ciess.org/adiss/r408/is_age-grade_distortion_in_brazils_primary_public_education_system_more_closely_associated_to_school_infrastructure_or_to_family_characteristics

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024