Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "FEA-EAE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORQUESATO, Pedro Henrique Thibes. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 111-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Forquesato, P. H. T. (2022). Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 111-115). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Moodle: uso do questionário ativo. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 116-122. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Moodle: uso do questionário ativo. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 116-122). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Inovações em laboratório de ensino. Conference titles: Simpósio Temático da Pró-Reitoria de Graduação. Unidade: FEA

    Subjects: CRIATIVIDADE, AMBIENTE COLABORATIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Liliana e LOPES, Luciana Suarez e CASA NOVA, Silvia Pereira de Castro. Espaço colaborativo de aprendizagem: design lab FEA. 2014, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP, 2014. . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, L., Lopes, L. S., & Casa Nova, S. P. de C. (2014). Espaço colaborativo de aprendizagem: design lab FEA. In Inovações em laboratório de ensino. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação da USP.
    • NLM

      Vasconcellos L, Lopes LS, Casa Nova SP de C. Espaço colaborativo de aprendizagem: design lab FEA. Inovações em laboratório de ensino. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos L, Lopes LS, Casa Nova SP de C. Espaço colaborativo de aprendizagem: design lab FEA. Inovações em laboratório de ensino. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE CASO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ADMINISTRAÇÃO, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e VELUDO DE OLIVEIRA, Tânia Modesto e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP, v. 41, n. abr./ju 2006, p. 147-157, 2006Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Veludo de Oliveira, T. M., & Campomar, M. C. (2006). O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP, 41( abr./ju 2006), 147-157.
    • NLM

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( abr./ju 2006): 147-157.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Veludo de Oliveira TM, Campomar MC. O caso como estratégia de ensino na área de Administração. Revista de Administração - RAUSP. 2006 ; 41( abr./ju 2006): 147-157.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Revista Álvares Penteado. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, PROFISSÕES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAES, Flávio Azevedo Marques de e CYTRYNOWICZ, Roney. O ensino comercial na origem dos cursos superiores de economia, contabilidade e administração. Revista Álvares Penteado, v. 3, n. ju 2001, p. 37-59, 2001Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Saes, F. A. M. de, & Cytrynowicz, R. (2001). O ensino comercial na origem dos cursos superiores de economia, contabilidade e administração. Revista Álvares Penteado, 3( ju 2001), 37-59.
    • NLM

      Saes FAM de, Cytrynowicz R. O ensino comercial na origem dos cursos superiores de economia, contabilidade e administração. Revista Álvares Penteado. 2001 ; 3( ju 2001): 37-59.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Saes FAM de, Cytrynowicz R. O ensino comercial na origem dos cursos superiores de economia, contabilidade e administração. Revista Álvares Penteado. 2001 ; 3( ju 2001): 37-59.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Problemas Brasileiros. Unidades: FFLCH, FEA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Paulo Renato et al. Desafio no campus. [Depoimento]. Problemas Brasileiros. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Meihy_JCSB_7_1064236_DesafioNoCampus.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Souza, P. R., Durham, E. R., Baitello Junior, N., Candotti, Ê., Marcovitch, J., Meihy, J. C. S. B., et al. (1999). Desafio no campus. [Depoimento]. Problemas Brasileiros. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Meihy_JCSB_7_1064236_DesafioNoCampus.pdf
    • NLM

      Souza PR, Durham ER, Baitello Junior N, Candotti Ê, Marcovitch J, Meihy JCSB, Fonseca EG da, Trindade H, Silva Filho RLL e, Pesavento SJ, Rosa LP. Desafio no campus. [Depoimento] [Internet]. Problemas Brasileiros. 1999 ; 37( 334): 4-11.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meihy_JCSB_7_1064236_DesafioNoCampus.pdf
    • Vancouver

      Souza PR, Durham ER, Baitello Junior N, Candotti Ê, Marcovitch J, Meihy JCSB, Fonseca EG da, Trindade H, Silva Filho RLL e, Pesavento SJ, Rosa LP. Desafio no campus. [Depoimento] [Internet]. Problemas Brasileiros. 1999 ; 37( 334): 4-11.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Meihy_JCSB_7_1064236_DesafioNoCampus.pdf
  • Source: A Cidade. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e ANUATTI NETO, Francisco. Pesquisadores da FEARP avaliam resultados do ensino supletivo. [Depoimento]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 out. 2024. , 1999
    • APA

      Fernandes, R., & Anuatti Neto, F. (1999). Pesquisadores da FEARP avaliam resultados do ensino supletivo. [Depoimento]. A Cidade. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes R, Anuatti Neto F. Pesquisadores da FEARP avaliam resultados do ensino supletivo. [Depoimento]. A Cidade. 1999 ;(03 ju 1999): 12.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Fernandes R, Anuatti Neto F. Pesquisadores da FEARP avaliam resultados do ensino supletivo. [Depoimento]. A Cidade. 1999 ;(03 ju 1999): 12.[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Boletim Informações Fipe. Unidade: FEA

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Paulo de Tarso Presgrave Leite. Amenidades x qualidade de ensino: uma nota. Boletim Informações Fipe, n. 206, p. 20-22, 1997Tradução . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Soares, P. de T. P. L. (1997). Amenidades x qualidade de ensino: uma nota. Boletim Informações Fipe, ( 206), 20-22.
    • NLM

      Soares P de TPL. Amenidades x qualidade de ensino: uma nota. Boletim Informações Fipe. 1997 ;( 206): 20-22.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Soares P de TPL. Amenidades x qualidade de ensino: uma nota. Boletim Informações Fipe. 1997 ;( 206): 20-22.[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024