Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso (2011)
Source: Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. Unidade: EESC
Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
RIBEIRO, Luis Roberto de Camargo e ESCRIVÃO FILHO, Edmundo. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, v. 33, n. 1, p. 45-54, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Ribeiro, L. R. de C., & Escrivão Filho, E. (2011). Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences, 33( 1), 45-54. doi:10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214NLM
Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214Vancouver
Ribeiro LR de C, Escrivão Filho E. Avaliação formativa no ensino superior: um estudo de caso [Internet]. Acta Scientiarum. Human and Social Sciences. 2011 ; 33( 1): 45-54.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.4025/actascihumansoc.v33i1.9214