Fonte: Comunicação como meio de promover saúde. Unidade: EERP
Assuntos: COMUNICAÇÃO, ENFERMAGEM (PRATICA PROFISSIONAL)
ABNT
MATSUDA, Laura Misue et al. Satisfação dos usuários de uma instituição de saúde: em evidência a comunicação da equipe de enfermagem durante o processo de função venosa periférica. Comunicação como meio de promover saúde. Tradução . Ribeirão Preto: FIERP, 2000. . . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Matsuda, L. M., Arreguy-Sena, C., Évora, Y. D. M., & Carvalho, E. C. de. (2000). Satisfação dos usuários de uma instituição de saúde: em evidência a comunicação da equipe de enfermagem durante o processo de função venosa periférica. In Comunicação como meio de promover saúde. Ribeirão Preto: FIERP.NLM
Matsuda LM, Arreguy-Sena C, Évora YDM, Carvalho EC de. Satisfação dos usuários de uma instituição de saúde: em evidência a comunicação da equipe de enfermagem durante o processo de função venosa periférica. In: Comunicação como meio de promover saúde. Ribeirão Preto: FIERP; 2000. [citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Matsuda LM, Arreguy-Sena C, Évora YDM, Carvalho EC de. Satisfação dos usuários de uma instituição de saúde: em evidência a comunicação da equipe de enfermagem durante o processo de função venosa periférica. In: Comunicação como meio de promover saúde. Ribeirão Preto: FIERP; 2000. [citado 2024 nov. 07 ]