Embalagem como um elemento de marketing: um estudo no setor de carnes bovinas no Brasil (2005)
Fonte: Anais. Nome do evento: Assembleia Anual do Conselho Latino-Americano das Escolas de Administração (CLADEA). Unidade: FEARP
Assuntos: EMBALAGENS DE CONSUMO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Aline de Souza e NEVES, Marcos Fava e ROSSI, Ricardo Messias. Embalagem como um elemento de marketing: um estudo no setor de carnes bovinas no Brasil. 2005, Anais.. Santiago: CLADEA, 2005. . Acesso em: 04 nov. 2024.APA
Melo, A. de S., Neves, M. F., & Rossi, R. M. (2005). Embalagem como um elemento de marketing: um estudo no setor de carnes bovinas no Brasil. In Anais. Santiago: CLADEA.NLM
Melo A de S, Neves MF, Rossi RM. Embalagem como um elemento de marketing: um estudo no setor de carnes bovinas no Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]Vancouver
Melo A de S, Neves MF, Rossi RM. Embalagem como um elemento de marketing: um estudo no setor de carnes bovinas no Brasil. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 04 ]