Filtros : "EDUCAÇÃO ESPECIAL" "Revista Educação Especial" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, v. 34, p. 1-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X64174. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, & Melo, M. H. da S. (2021). Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19. Revista Educação Especial, 34, 1-24. doi:10.5902/1984686X64174
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Melo MH da S. Atuação dos professores de Atendimento Educacional Especializado junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia do COVID-19 [Internet]. Revista Educação Especial. 2021 ; 34 1-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X64174
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYER, Paulo César Morales et al. Professor auxiliar e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 32, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X33028. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mayer, P. C. M., Silva, M. A. I., Silva-Sobrinho, R. A., Silva, R. M. M. da, & Zilly, A. (2019). Professor auxiliar e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 32. doi:10.5902/1984686X33028
    • NLM

      Mayer PCM, Silva MAI, Silva-Sobrinho RA, Silva RMM da, Zilly A. Professor auxiliar e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2019 ; 32[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X33028
    • Vancouver

      Mayer PCM, Silva MAI, Silva-Sobrinho RA, Silva RMM da, Zilly A. Professor auxiliar e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2019 ; 32[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X33028
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: CEGOS, SURDO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTIMADO, Roberta Baessa e SOFIATO, Cássia Geciauskas. A educação de surdos e cegos na França e no Brasil. Revista Educação Especial, v. 32, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X33087. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Estimado, R. B., & Sofiato, C. G. (2019). A educação de surdos e cegos na França e no Brasil. Revista Educação Especial, 32. doi:10.5902/1984686X33087
    • NLM

      Estimado RB, Sofiato CG. A educação de surdos e cegos na França e no Brasil [Internet]. Revista Educação Especial. 2019 ; 32[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X33087
    • Vancouver

      Estimado RB, Sofiato CG. A educação de surdos e cegos na França e no Brasil [Internet]. Revista Educação Especial. 2019 ; 32[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X33087
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: FE

    Subjects: MEDICALIZAÇÃO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Kelly Cristina dos Santos e ANGELUCCI, Carla Biancha. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, v. 31, n. 62, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Silva, K. C. dos S., & Angelucci, C. B. (2018). A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação. Revista Educação Especial, 31( 62). doi:10.5902/1984686X
    • NLM

      Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
    • Vancouver

      Silva KC dos S, Angelucci CB. A lógica medicalizante nas políticas públicas de educação [Internet]. Revista Educação Especial. 2018 ; 31( 62):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, BULLYING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e EMERICH, Deisy Ribas e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, v. 30, n. 58, p. 389-404, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1984686X22217. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Emerich, D. R., & Alckmin-Carvalho, F. (2017). Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista. Revista Educação Especial, 30( 58), 389-404. doi:10.5902/1984686X22217
    • NLM

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
    • Vancouver

      Melo MH da S, Emerich DR, Alckmin-Carvalho F. Rejeição e vitimização por pares em crianças com deficiência intelectual e transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Educação Especial. 2017 ; 30( 58): 389-404.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1984686X22217
  • Source: Revista Educação Especial. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Educação Especial. Revista Educação Especial. Santa Maria: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2007
    • APA

      Revista Educação Especial. (2007). Revista Educação Especial. Revista Educação Especial. Santa Maria: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Revista Educação Especial. Revista Educação Especial. 2007 ;( 30):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Revista Educação Especial. Revista Educação Especial. 2007 ;( 30):[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024