Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL
ABNT
GUIMARÃES, Ana Paula. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Guimarães, A. P. (2024). Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/NLM
Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/Vancouver
Guimarães AP. Implementação da gestão democrática na educação infantil: análises a partir do exercício discricionário da equipe gestora [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-15042024-105340/